Campinarte Notícias e Músicas

Arquivo do blog

ESTE BLOG É INDEPENDENTE - NÃO RECEBE (E NEM QUER) SUBVENÇÃO DE QUALQUER PREFEITURA, GOVERNO DE ESTADO E MUITO MENOS DO GOVERNO FEDERAL - NÃO SOMOS UMA ONG OU FUNDAÇÃO, ASSOCIAÇÃO OU CENTRO CULTURAL E TAMBÉM NÃO SOMOS FINANCIADOS POR NENHUM PARTIDO POLÍTICO OU DENOMINAÇÃO RELIGIOSA - NÃO SOMOS FINANCIADOS PELO TRÁFICO DE DROGAS E/OU MILICIANOS - O OBSERVATÓRIO COMUNITÁRIO É UMA EXTENSÃO DO CAMPINARTE DICAS E FATOS - INFORMAÇÃO E ANÁLISE DAS REALIDADES E ASPIRAÇÕES COMUNITÁRIAS - GRATO PELA ATENÇÃO / HUAYRÃN RIBEIRO

Vídeos

Notícias principais - Google Notícias

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Duque de Caxias consegue virada espetacular e provou sua superioridade diante do Fluminense

A equipe da Baixada agora tem quatro pontos conquistados. Na próxima rodada, domingo, às 17h, o Duque de Caxias enfrenta o Resende fora de casa.
O jogo: Conca viu Roger dentro da área e serviu o companheiro, que aproveitou a bobeada da zaga e, de cara para o gol, só deslocou o goleiro: 1 a 0. Depois de quatro jogos sem marcar (um deles amistoso), o atacante finalmente desencantou com a camisa tricolor. Roger gostou da sensação. Dois minutos depois, Leandro Bomfim bateu escanteio da direita na primeira trave, o centroavante se antecipou à zaga e fez 2 a 0. Antes do fim do primeiro tempo, quase que o time das Laranjeiras faz o terceiro. Aos 39, Leandro Amaral invadiu a área e chutou de perna esquerda, mas a bola saiu à direita do gol.
Na segunda etapa, a chuva que havia caído em Xerém antes da partida voltou e prejudicou o jogo. Atrás no placar, o Duque de Caxias se arriscou mais e passou a levar perigo para o goleiro Fernando Henrique, que pouco tinha participado do jogo. Aos 14 minutos, o atacante Anderson aproveitou uma bobeada de Luiz Alberto dentro da área e chutou, mas a bola saiu à esquerda do gol. Aos 25, outra boa trama de ataque do time da Baixada. Leo pegou um rebote na entrada da área e mandou uma bomba, rente à trave esquerda. Aos 26, o primeiro bom ataque tricolor. Leandro Amaral deu ótimo passe para Leandro Domingues, que tentou encobrir o goleiro, mas Borges se esticou e conseguiu impedir o gol. Com a queda de rendimento do Flu, René Simões apostou na entrada de Tartá no lugar de Conca. O argentino deixou o campo visivelmente contrariado. Aos 30, prêmio pelo esforço do Duque de Caxias. Fernando Henrique fez pênalti em Renatinho e Geovani cobrou com categoria.
Aos 43, o início do pesadelo dos cariocas. Após bola levantada na área da direita, Henrique subiu mais do que os zagueiros e venceu o goleiro Fernando Henrique: 2 a 2. Aos 44, Leandro Amaral balançou a rede, mas estava impedido e o árbitro anulou. Mas o pior ainda estava por vir. Aos 48, Deni recebeu na esquerda, cortou Wellington Monteiro e mandou no ângulo, de perna esquerda: 3 a 2. Reação impressionante e primeira vitória do Duque de Caxias no campeonato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.