Campinarte Notícias e Músicas

Arquivo do blog

ESTE BLOG É INDEPENDENTE - NÃO RECEBE (E NEM QUER) SUBVENÇÃO DE QUALQUER PREFEITURA, GOVERNO DE ESTADO E MUITO MENOS DO GOVERNO FEDERAL - NÃO SOMOS UMA ONG OU FUNDAÇÃO, ASSOCIAÇÃO OU CENTRO CULTURAL E TAMBÉM NÃO SOMOS FINANCIADOS POR NENHUM PARTIDO POLÍTICO OU DENOMINAÇÃO RELIGIOSA - NÃO SOMOS FINANCIADOS PELO TRÁFICO DE DROGAS E/OU MILICIANOS - O OBSERVATÓRIO COMUNITÁRIO É UMA EXTENSÃO DO CAMPINARTE DICAS E FATOS - INFORMAÇÃO E ANÁLISE DAS REALIDADES E ASPIRAÇÕES COMUNITÁRIAS - GRATO PELA ATENÇÃO / HUAYRÃN RIBEIRO

Vídeos

Notícias principais - Google Notícias

quinta-feira, 23 de janeiro de 2020

Se não tiver amor

Preciso descobrir o meu caminho na vida. Se não passam os anos e passam também as Anas e nada. Eu sou responsável pelo meu destino. Eu é que tenho que descobrir a minha estrada e segui-la com os meus próprios pés. Criar os meus próprios padrões, minhas próprias normas e que se danem as Normas. Eu preciso despertar para a vida, para a verdadeira VIDA e se Diva quiser me acompanhar que venha, mas não traga na bagagem dívidas e dúvidas. Eu sou o único responsável pelo meu destino. Sei que para encontrar a minha estrada é preciso ter muita paciência e desprendimento. Servir a todos com bondade e dedicação para fazer jus a recompensa que é a oportunidade de continuar a vida a serviço do amor, apesar de Leonor não querer me seguir. Derramei amor e estrelas sobre todos os versos de Estela que gravitavam e grafitavam os meus sonhos. Nem as Anas, nem as Normas, nem as Divas, nem Estela ou Leonor. Nem Fernando nem pessoa alguma, ninguém encontrará a sua estrada se não tiver amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.