Música

ESTE BLOG É INDEPENDENTE - NÃO RECEBE (E NEM QUER) SUBVENÇÃO DE QUALQUER PREFEITURA, GOVERNO DE ESTADO E MUITO MENOS DO GOVERNO FEDERAL - NÃO SOMOS UMA ONG OU FUNDAÇÃO, ASSOCIAÇÃO OU CENTRO CULTURAL E TAMBÉM NÃO SOMOS FINANCIADOS POR NENHUM PARTIDO POLÍTICO OU DENOMINAÇÃO RELIGIOSA - NÃO SOMOS FINANCIADOS PELO TRÁFICO DE DROGAS E/OU MILICIANOS - O OBSERVATÓRIO COMUNITÁRIO É UMA EXTENSÃO DO CAMPINARTE DICAS E FATOS - INFORMAÇÃO E ANÁLISE DAS REALIDADES E ASPIRAÇÕES COMUNITÁRIAS - GRATO PELA ATENÇÃO / HUAYRÃN RIBEIRO

Vídeos

Notícias principais - Google Notícias

quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

Se eu fosse um...


Seu eu fosse um poeta faria um verso pra você.
Um poeta ajuda-nos a ver, a ouvir, a sentir. As sensações físicas estão frescas e vivas . . . O poeta pensa imaginando quadros, e estes quadros são tirados do âmbito da vida diária, comum a todos os homens.
O poeta e ensaísta americano Ralph W. Emerson, disse certa vez: “A única maneira de se ter um amigo é ser um”. Mas eu não quero só a sua amizade. Preciso do seu amor, preciso do seu corpo porque é dele que virá o refrigério e o alívio para o meu corpo e para o meu espírito e para a minha vida.
Seu eu fosse um músico faria uma música pra você.
O bom músico é sensível às belezas do som, da melodia e harmonia. Nada mais belo que o som da sua voz, a sua fala ritmada harmonizando com cada detalhe do seu corpo que eu preciso tanto porque é dele que virá o refrigério e o alívio para o meu corpo e para o meu espírito e para a minha vida.
Se eu fosse um pintor pintaria um quadro seu.
O artista que trabalha com pincel é sensível às várias nuanças de luz e sombra, de cores e de formas. Se bem que para reproduzi-la e transmitir a impressão exata de mulher tão formosa teria que estudá-la nos mínimos detalhes. Longe de ser uma tarefa fácil, com certeza, exigiria de mim muito tempo e energia para retratar seu corpo porque é dele que virá o refrigério e o alívio para o meu corpo e para o meu espírito e para a minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.