Campinarte Notícias e Músicas

Arquivo do blog

ESTE BLOG É INDEPENDENTE - NÃO RECEBE (E NEM QUER) SUBVENÇÃO DE QUALQUER PREFEITURA, GOVERNO DE ESTADO E MUITO MENOS DO GOVERNO FEDERAL - NÃO SOMOS UMA ONG OU FUNDAÇÃO, ASSOCIAÇÃO OU CENTRO CULTURAL E TAMBÉM NÃO SOMOS FINANCIADOS POR NENHUM PARTIDO POLÍTICO OU DENOMINAÇÃO RELIGIOSA - NÃO SOMOS FINANCIADOS PELO TRÁFICO DE DROGAS E/OU MILICIANOS - O OBSERVATÓRIO COMUNITÁRIO É UMA EXTENSÃO DO CAMPINARTE DICAS E FATOS - INFORMAÇÃO E ANÁLISE DAS REALIDADES E ASPIRAÇÕES COMUNITÁRIAS - GRATO PELA ATENÇÃO / HUAYRÃN RIBEIRO

Vídeos

Notícias principais - Google Notícias

quinta-feira, 11 de abril de 2024

TV Campinarte / Nova Campinas - Esporte / Escolinha de Futebol Esporte União

As poderosas lentes do nosso Observatório Comunitário captaram em Nova Campinas o Professor Luzimar que há (mais) de 16 anos é o responsável pela Escolinha de Futebol Esporte União localizada à Rua 6 – 256 – c/2 – área 4.
O professor Luzimar contou a este Observatório que arca com todas as despesas e (definitivamente) não conta com nenhum tipo de patrocínio, nenhum tipo de apoio.
A Escolinha Esporte União hoje tem um universo de mais de 30 crianças divididas em duas categorias: pré-mirim e infanto.
O trabalho do professor Luzimar às vezes fica bastante prejudicado porque lhe faltam, por exemplo, bolas, coletes, meias, e outras coisas mais.
Os treinos atualmente são realizados no campo do Caixa D’água as quartas e sextas-feiras das 15:00 às 18:00.
O mais curioso nessa história é que o professor Luzimar é deficiente físico desde a infância quando foi vítima de paralisia infantil.
UMA LUZ NO FIM DO TÚNEL
A Escolinha Esporte União recebeu nessa quarta-feira a visita do Professor Joacil que representando o Grupo Joalon ratificou um apoio a garotada da escolinha do professor Luzimar.
O Professor Joacil (à direita) deixou claro que o Grupo Joalon ajudará no que for possível e espera que essa parceria renda muitos e muitos frutos. (14/04/2011)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.