Em um jogo de dois tempos distintos, o Duque de Caxias goleou o Olaria por 4 a 2 na tarde deste domingo, em jogo disputado no estádio de Los Larios, em Xerém (RJ). O time do subúrbio carioca chegou a abrir dois gols de vantagem, mas teve dois jogadores expulsos e viu a equipe da Baixada marcar quatro vezes na etapa final e sair com a vitória.
O Olaria abriu o placar aos 26 minutos, com Renam Silva. Aos 31, foi a vez de Felipe cobrar pênalti e ampliar a vantagem.
O lance que mudou a história do jogo a favor do Duque aconteceu aos 43 do primeiro tempo: o atacante Victor, do Olaria, entrou duro em um adversário e foi expulso direto pelo árbitro Philip George Bennett. O time da Rua Bariri foi para o intervalo com apenas dez jogadores.
Em vantagem numérica, o Duque iniciou a reação logo no começo da etapa final. Aos cinco minutos, Somália, de cabeça, descontou. Aos 16, Juninho, em excelente cobrança de falta, deixou tudo igual.
Dois minutos depois, Danilo foi expulso e deixou o Olaria com nove jogadores em campo. O Duque não perdoou. Aos 35, John, que entrou no intervalo, fez o gol da virada, e aos 38, Somália marcou seu segundo na partida e o quinto no campeonato, para dar números finais ao placar.
Com a derrota, o Olaria não tem mais chances matemáticas de classificação para as semifinais da Taça Guanabara, e segue com sete pontos em seis partidas na Taça Guanabara. O time suburbano foi alcançado pelo próprio Duque de Caxias. (O Globo)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.