Campinarte Notícias e Músicas

Arquivo do blog

ESTE BLOG É INDEPENDENTE - NÃO RECEBE (E NEM QUER) SUBVENÇÃO DE QUALQUER PREFEITURA, GOVERNO DE ESTADO E MUITO MENOS DO GOVERNO FEDERAL - NÃO SOMOS UMA ONG OU FUNDAÇÃO, ASSOCIAÇÃO OU CENTRO CULTURAL E TAMBÉM NÃO SOMOS FINANCIADOS POR NENHUM PARTIDO POLÍTICO OU DENOMINAÇÃO RELIGIOSA - NÃO SOMOS FINANCIADOS PELO TRÁFICO DE DROGAS E/OU MILICIANOS - O OBSERVATÓRIO COMUNITÁRIO É UMA EXTENSÃO DO CAMPINARTE DICAS E FATOS - INFORMAÇÃO E ANÁLISE DAS REALIDADES E ASPIRAÇÕES COMUNITÁRIAS - GRATO PELA ATENÇÃO / HUAYRÃN RIBEIRO

Vídeos

Notícias principais - Google Notícias

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Fala Stallone: “Você pode explodir o país inteiro e eles vão dizer ‘obrigado e aqui está um macaco para você levar de volta para casa’”...

Eu pensava que o Stallone não soubesse falar... Infelizmente, Stallone que está com o Rambo cheio de dinheiro, resolver abrir a boca justamente para fazer um comentário politicamente incorreto - e logo sobre o Brasil.
No final da tarde desta sexta-feira, Stallone mandou um pedido de desculpas por meio da assessoria de imprensa do filme no Brasil. Segue o comunicado na íntegra: "Eu peço sinceras desculpas ao povo brasileiro e aos realizadores do filme. Toda a minha experiência no Brasil foi fantástica e eu tenho dito aos meus amigos para filmar lá. Ontem, eu estava tentando fazer um pouco de humor e isso saiu mal. Eu só tenho respeito pelo ótimo país que é o Brasil. Novamente, eu peço desculpas. Com amor, Sly".

Já pensaram na confusão que ia dar se ele falasse, por exemplo:
"Que este governo é um governo de marketing. Não houve qualquer avanço na melhora da educação, como mostra relatório elaborado por técnicos do própio governo federal. O documento - que estava na Internet mas foi censurado pelo governo petista e tirado do ar - afirma que os avanços na educação desde 2003 são insignificantes e que os problemas são muitos e graves: dificuldades de acesso, principalmente à creche e ao ensino médio, baixa qualidade da educação oferecida, alta repetência, evasão elevada"... Minha nossa, o bicho ia pegar.
Ou então se ele falasse que:
"Relatório elaborado por técnicos do próprio governo do PT aponta a incapacidade de gestão de projetos de grande porte como um dos grandes empecilhos do PAC na área de infraestrutura. No setor de transportes - ferrovias, hidrovias, portos e aeroportos - 68% das 161 obras estão atrasadas"... Valha me Deus, Nossa Senhora!!!
E se ele resolvesse abrir a boca pra falar que:
"As tão propaladas creches do governo federal abrigam apenas 18,1% das crianças brasileiras de até três anos. No ensino médio, a situação é lamentável também: apenas a metade dos jovens na faixa etária apropriada está na escola. Não houve avanço na agricultura familiar nos últimos anos, faltam planejamento e políticas adequadas para o setor e os pequenos agricultores estão em situação crítica"... Com certeza ia causar uma revolução!!!
Como diria aquele comentarista esportivo: É brincadeira?
FAAAAALA STALLONE!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.