Campinarte Notícias e Músicas

Arquivo do blog

ESTE BLOG É INDEPENDENTE - NÃO RECEBE (E NEM QUER) SUBVENÇÃO DE QUALQUER PREFEITURA, GOVERNO DE ESTADO E MUITO MENOS DO GOVERNO FEDERAL - NÃO SOMOS UMA ONG OU FUNDAÇÃO, ASSOCIAÇÃO OU CENTRO CULTURAL E TAMBÉM NÃO SOMOS FINANCIADOS POR NENHUM PARTIDO POLÍTICO OU DENOMINAÇÃO RELIGIOSA - NÃO SOMOS FINANCIADOS PELO TRÁFICO DE DROGAS E/OU MILICIANOS - O OBSERVATÓRIO COMUNITÁRIO É UMA EXTENSÃO DO CAMPINARTE DICAS E FATOS - INFORMAÇÃO E ANÁLISE DAS REALIDADES E ASPIRAÇÕES COMUNITÁRIAS - GRATO PELA ATENÇÃO / HUAYRÃN RIBEIRO

Vídeos

Notícias principais - Google Notícias

sexta-feira, 23 de julho de 2010

É ou não é o Estado contra o povo? / Bombeiros acusados de desviar donativos em Alagoas são presos

Como se não bastasse todas as desgraças que são atiradas contra o povo, ainda tem mais essa - Três oficiais do Corpo de Bombeiros de Alagoas foram presos no início da tarde desta sexta-feira, 23, suspeitos de desvio de donativos para os desabrigados das enchentes no Estado. Foram presos o coronel Josivaldo Feliciano de Almeida, o tenente Ederaldo dos Santos Gomes e o capitão Renivaldo de Lima. As prisões foram decretadas pelo juiz Geraldo Amorim, da 9ª Vara Criminal, a pedido da delegada Ana Luiza Nogueira. Os presos foram recolhidos no quartel do Corpo de Bombeiros, no bairro do Trapiche da Barra.
A própria delegada Ana Luiza foi prender os oficiais no QG do Corpo de Bombeiros. Ela estava acompanhada do sub-secretário estadual de Defesa Social, delegado federal Washington Luís. Os militares presos foram levados à sede da Divisão Especial de Investigações e Capturas (Deic), na Ladeira dos Martírios, no bairro do Farol, onde foram ouvidos. O advogado de um dos oficiais disse que seu cliente é inocente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.