Campinarte Notícias e Músicas

Arquivo do blog

ESTE BLOG É INDEPENDENTE - NÃO RECEBE (E NEM QUER) SUBVENÇÃO DE QUALQUER PREFEITURA, GOVERNO DE ESTADO E MUITO MENOS DO GOVERNO FEDERAL - NÃO SOMOS UMA ONG OU FUNDAÇÃO, ASSOCIAÇÃO OU CENTRO CULTURAL E TAMBÉM NÃO SOMOS FINANCIADOS POR NENHUM PARTIDO POLÍTICO OU DENOMINAÇÃO RELIGIOSA - NÃO SOMOS FINANCIADOS PELO TRÁFICO DE DROGAS E/OU MILICIANOS - O OBSERVATÓRIO COMUNITÁRIO É UMA EXTENSÃO DO CAMPINARTE DICAS E FATOS - INFORMAÇÃO E ANÁLISE DAS REALIDADES E ASPIRAÇÕES COMUNITÁRIAS - GRATO PELA ATENÇÃO / HUAYRÃN RIBEIRO

Vídeos

Notícias principais - Google Notícias

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Taça Guanabara / Tigres 2 X 1 Madureira

(Autor: Uruan Júnior/ Agência FERJ Foto/Arte: Wallace Teixeira)
Jogando no seu Estádio, em Xerém, o Tigres do Brasil conseguiu a sua primeira vitória no Estadual, ao derrotar o Madureira pelo placar de 2 a 1, na tarde desta quarta-feira (20/01). O gol do Madureira foi marcado pelo artilheiro Marcelo Ramos, mas Gilcimar e Denis deram a vitória para o Tigres.
O JOGO
A partida começou equilibrada, com os adversários se estudando em campo. Mas o Tigres saiu na frente aos 22 minutos do primeiro tempo, com Gilcimar. O Madureira empatou ainda na primeira etapa. Marcelo Ramos sofreu pênalti de Gustavo, que ele mesmo bateu para marcar seu segundo gol na competição. No segundo tempo, o Tigres, mesmo com um jogador a menos, esteve melhor e conseguiu fazer o gol da vitória pelos pés de Denis: 2 a 1.Ficha Técnica:
Jogo: Tigres do Brasil 2 x 1 Madureira
Local: Estádio de Los Lários, em Xerém
Horário: 17 Horas
Data: 20 de janeiro
Árbitro: Aguinaldo Xavier Farias
Assistentes: Jorge Luis Roque e Ivan Silva Araújo

Tigres do Brasil: Marcos Paulo, Ronaldo (Edinho), Gustavo, Zé Carlos e Oziel; Leão, Denis, Wander e Leandro Chaves (Kleiton); Gilcimar e Danilo Santos (Pedrão).
Técnico: Carlos Alberto.

Madureira: Renan, Valdir, Arthur, Leandrão e Nil (Baiano); Rodrigo (Bigu), Wágner, Bruno e Alex Oliveira (Rafael Zaror); Marcelo Ramos e Eberson.
Técnico: Antônio Carlos Roy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.