Campinarte Notícias e Músicas

Arquivo do blog

ESTE BLOG É INDEPENDENTE - NÃO RECEBE (E NEM QUER) SUBVENÇÃO DE QUALQUER PREFEITURA, GOVERNO DE ESTADO E MUITO MENOS DO GOVERNO FEDERAL - NÃO SOMOS UMA ONG OU FUNDAÇÃO, ASSOCIAÇÃO OU CENTRO CULTURAL E TAMBÉM NÃO SOMOS FINANCIADOS POR NENHUM PARTIDO POLÍTICO OU DENOMINAÇÃO RELIGIOSA - NÃO SOMOS FINANCIADOS PELO TRÁFICO DE DROGAS E/OU MILICIANOS - O OBSERVATÓRIO COMUNITÁRIO É UMA EXTENSÃO DO CAMPINARTE DICAS E FATOS - INFORMAÇÃO E ANÁLISE DAS REALIDADES E ASPIRAÇÕES COMUNITÁRIAS - GRATO PELA ATENÇÃO / HUAYRÃN RIBEIRO

Vídeos

Notícias principais - Google Notícias

quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Macacos viram garçons em bar japonês

Os bares japoneses não param de inventar. Depois dos garçons vestidos de bonecas e de padres, agora é a vez dos macacos. Mas não são pessoas vestidas como os animais. São os próprios! O bar Kayabuki, que fica na cidade de Utsunomiva contratou dois animais, os macacos Yat-chan e Fuku-chan, que servem bebidas e toalhas quentes para os clientes. E como gorjeta, recebem grãos de feijão. Mas a idéia do dono do bar está longe de soar como exploração dos animais. Cada um trabalha no máximo duas horas por dia, o permitido pelas leis de proteção aos animais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.