Os bares japoneses não param de inventar. Depois dos garçons vestidos de bonecas e de padres, agora é a vez dos macacos. Mas não são pessoas vestidas como os animais. São os próprios! O bar Kayabuki, que fica na cidade de Utsunomiva contratou dois animais, os macacos Yat-chan e Fuku-chan, que servem bebidas e toalhas quentes para os clientes. E como gorjeta, recebem grãos de feijão. Mas a idéia do dono do bar está longe de soar como exploração dos animais. Cada um trabalha no máximo duas horas por dia, o permitido pelas leis de proteção aos animais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.