
A abertura do projeto será às 18h na Escola Estadual Municipalizada Mascarenhas de Morais, no bairro Bom Retiro. A abertura será feita pelo cineasta Iberê Cavalvanti e contará com a presença do prefeito Washington Reis, dos secretários de Educação, Selma Silva e de Cultura, Marcos Elias Freitas e do gerente de Relações Institucionais da Riopol, Ricardo Lessa. Antes da exibição do filme artistas da comunidade vão se apresentar para os convidados e moradores.
Os próximos filmes, datas e locais serão anunciados nesse dia.
Serviço
Dia 20 de maio
Horário: 18 horas
Local: Escola Estadual Municipalizada Mascarenhas de Moraes
Estrada Belmont, s/nº
Bairro Bom Retiro
O filme
Os próximos filmes, datas e locais serão anunciados nesse dia.
Serviço
Dia 20 de maio
Horário: 18 horas
Local: Escola Estadual Municipalizada Mascarenhas de Moraes
Estrada Belmont, s/nº
Bairro Bom Retiro
O filme
Julieta (Luana Piovani) é atacante do time feminino do Palmeiras. Seu pai, Alfredo Baragatti (Luis Gustavo), palmeirense doente e membro do Conselho Deliberativo do Clube, criou sua filha para ser mais uma apaixonada pelo time do coração.Romeu (Marco Ricca), oftalmologista, viúvo e corinthiano roxo, se apaixona por Julieta e, por amor, não só finge ser Palmeirense, como se faz passar por torcedor fanático do Verdão. Tudo para não causar conflito com Baragatti. Através da mentira, Romeu conquista fácil o coração do sogrão, mas começa a arranjar problemas com sua fanática família corinthiana, formada por Zilinho (Leonardo Miggiorin), filho de 22 anos, e da avó Nenzica (Berta Zemel). Não demora muito e o inevitável acontece. Quando Baragatti descobre a verdade sobre Romeu, Julieta terá que optar entre o amor do pai e a paixão de sua vida. Conflitos pessoais e familiares eclodem em uma trama apaixonada que mistura drama e humor rumo a um desfecho em que o amor sagra-se o grande vitorioso do confronto entre as famílias rivais.Décimo sexto longa metragem de Bruno Barreto, O Casamento de Romeu e Julieta é um filme sobre paixões que envolvem Romeu e Julieta e também pai e filha, avó e neto. Baseado no conto "Palmeiras, um Caso de Amor", de Mário Prata, o filme tem como pano de fundo a popular paixão do brasileiro pelo futebol.
Alfredo Baragatti, advogado, descendente de italianos, Palmeirense roxo, membro do Conselho Deliberativo do clube, criou sua Julieta para ser como ele, mais uma apaixonada pelo time. Batizada em homenagem aos ídolos palmeirense: "juli" de Julinho e "eta" de Echevarietta, é jogadora do time feminino do Palmeiras como centroavante. Julieta se apaixona por Romeu, médico oftalmologista, (45 anos), Corinthiano "roxo".
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.