Campinarte Notícias e Músicas

Arquivo do blog

ESTE BLOG É INDEPENDENTE - NÃO RECEBE (E NEM QUER) SUBVENÇÃO DE QUALQUER PREFEITURA, GOVERNO DE ESTADO E MUITO MENOS DO GOVERNO FEDERAL - NÃO SOMOS UMA ONG OU FUNDAÇÃO, ASSOCIAÇÃO OU CENTRO CULTURAL E TAMBÉM NÃO SOMOS FINANCIADOS POR NENHUM PARTIDO POLÍTICO OU DENOMINAÇÃO RELIGIOSA - NÃO SOMOS FINANCIADOS PELO TRÁFICO DE DROGAS E/OU MILICIANOS - O OBSERVATÓRIO COMUNITÁRIO É UMA EXTENSÃO DO CAMPINARTE DICAS E FATOS - INFORMAÇÃO E ANÁLISE DAS REALIDADES E ASPIRAÇÕES COMUNITÁRIAS - GRATO PELA ATENÇÃO / HUAYRÃN RIBEIRO

Vídeos

Notícias principais - Google Notícias

quarta-feira, 21 de maio de 2008

Menina de 11 anos é encontrada morta em casa, em Caxias - O Globo

RIO - Policiais do 15º BPM (Caxias) estão neste momento na Rua 8, no Bairro Nova Campina, em Duque da Caixas, onde uma menina de 11 anos, identificada como Taís da Silva Ferreira, foi encontrada morta. Os policiais procuram um homem conhecido como Cabeludo. Ele é acusado de manter a criança em cárcere privado e depois matá-la. O corpo da vítima foi encontrado num saco plástico. A perícia já foi chamada para o local.

Observatório Comunitário - Na semana passada estivemos nesse mesmo local para registrar o sofrimento dos moradores daquela localidade em ralação a falta de saneamento básico. Na ocasião uma moradora que foi citada na matéria - Dona Heloísa - que ja havia amputado o pé esquerdo por causa de infecção e que estava prestes a perder o pé direito, o leitor lembra? Pois bem, infelizmente aconteceu. Logo que começamos a distribuição da edição de maio do Campinarte nos chegou a notícia que Dona Heloísa estava internada e que acabara de perder o seu pé direito.

Hoje quarta-feira (21), fomos surpreendidos com essa notícia - a morte de Taís, uma menina de 11 anos que segundo conseguimos apurar com parentes e amigos, estava desaparecida desde ontem às 13 horas quando depois de chegar da escola foi até uma barraquinha perto de casa para comprar doce e a partir daí niguém mais a viu a não ser o tal "Zé Cabeludo" que segundo consta a levou para a sua casa e fez o que fez.

Até a nossa chegada ao local do crime o sujeito estava foragido. Também nos foi informado que o mesmo está baleado e a sua captura é uma questão de tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.