Vídeos

Notícias - Google Notícias

CINEMA / Filmow - Notícias Populares

ESTE BLOG É INDEPENDENTE - NÃO RECEBE (E NEM QUER) SUBVENÇÃO DE QUALQUER PREFEITURA, GOVERNO DE ESTADO E MUITO MENOS DO GOVERNO FEDERAL - NÃO SOMOS UMA ONG OU FUNDAÇÃO, ASSOCIAÇÃO OU CENTRO CULTURAL E TAMBÉM NÃO SOMOS FINANCIADOS POR NENHUM PARTIDO POLÍTICO OU DENOMINAÇÃO RELIGIOSA - NÃO SOMOS FINANCIADOS PELO TRÁFICO DE DROGAS E/OU MILICIANOS - O OBSERVATÓRIO COMUNITÁRIO É UMA EXTENSÃO DO CAMPINARTE DICAS E FATOS - INFORMAÇÃO E ANÁLISE DAS REALIDADES E ASPIRAÇÕES COMUNITÁRIAS - GRATO PELA ATENÇÃO / HUAYRÃN RIBEIRO

O SHOW DO COMÉRCIO DO CAMPINARTE

sexta-feira, 14 de novembro de 2014

LEI OBRIGA CESTO DE COMPRAS EM CADEIRA DE RODAS

A partir de agora, centros comerciais e supermercados serão obrigados a colocar um cesto de compras nas cadeiras de rodas, para atender aos clientes que utilizam o equipamento. É o que garante a Lei 2.920/14, de autoria dos deputados Márcio Pacheco (PSC) e Bernardo Rossi (PMDB). O texto foi sancionado pelo governador Luiz Fernando Pezão e publicado no Diário Oficial do Poder Executivo desta quinta-feira (13/11).
A norma altera a Lei 2.650/96, que já obriga a disponibilização das cadeiras de rodas nesses estabelecimentos. “Essa lei dá autonomia, independência e inclui socialmente a pessoa com deficiência, como determina a Constituição”, defende o deputado Bernardo Rossi.
Subdiretoria-geral de Comunicação Social
Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro
2588-1404 / 2588-1383 / 2588-1627 / 98890-6652

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.