Campinarte Notícias e Músicas

Arquivo do blog

ESTE BLOG É INDEPENDENTE - NÃO RECEBE (E NEM QUER) SUBVENÇÃO DE QUALQUER PREFEITURA, GOVERNO DE ESTADO E MUITO MENOS DO GOVERNO FEDERAL - NÃO SOMOS UMA ONG OU FUNDAÇÃO, ASSOCIAÇÃO OU CENTRO CULTURAL E TAMBÉM NÃO SOMOS FINANCIADOS POR NENHUM PARTIDO POLÍTICO OU DENOMINAÇÃO RELIGIOSA - NÃO SOMOS FINANCIADOS PELO TRÁFICO DE DROGAS E/OU MILICIANOS - O OBSERVATÓRIO COMUNITÁRIO É UMA EXTENSÃO DO CAMPINARTE DICAS E FATOS - INFORMAÇÃO E ANÁLISE DAS REALIDADES E ASPIRAÇÕES COMUNITÁRIAS - GRATO PELA ATENÇÃO / HUAYRÃN RIBEIRO

Vídeos

Notícias principais - Google Notícias

sexta-feira, 10 de abril de 2020

Campinarte apresenta - O QUE HÁ DE MELHOR PELAS COMUNIDADES

Muita coisa está diferente nos últimos dias por causa da pandemia do coronavírus e a coisa mais acertada a se fazer e ficar em casa, por isso o Campinarte vai dar algumas dicas que eu tenho certeza que se você fizer uma visitinha vai gostar pra valer.
Por exemplo, o Blog Rádio Campinarte - acesse: 
http://radiocampinarte.blogspot.com/
Nesse blog um dos destaques é a seção O QUE HÁ DE MELHOS PELAS COMUNIDADES.
O Campinarte providenciou a postagem de alguns músicos, cantores e bandas de Nova Campinas e bairros vizinhos. Veja só quem figura nessa seção: Carlito do Sal, Jair Guedes, Mistura Marrom, Magu dos Teclados, um especial com Seu Edy (O Nelson Gonçalves de Nova Campinas), Vilma, Tia Zezé, Madame Rose, Edson Brasil, Paulinho Salvador, Dery de Paula, Cimiramis, Michel dos Teclados... Gente, esses são apenas alguns nomes... Basta acessar e logo na abertura tem a sequência com uma série de videos com esses e (repito) outros nomes de nossas comunidades. Temos uma série de compositores do Esperança de Nova Campinas e mais os sambas dos blocos de enredo de Duque de Caxias.
Então, vamos acessar? - clique - 
http://radiocampinarte.blogspot.com/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.