Campinarte Notícias e Músicas

Arquivo do blog

ESTE BLOG É INDEPENDENTE - NÃO RECEBE (E NEM QUER) SUBVENÇÃO DE QUALQUER PREFEITURA, GOVERNO DE ESTADO E MUITO MENOS DO GOVERNO FEDERAL - NÃO SOMOS UMA ONG OU FUNDAÇÃO, ASSOCIAÇÃO OU CENTRO CULTURAL E TAMBÉM NÃO SOMOS FINANCIADOS POR NENHUM PARTIDO POLÍTICO OU DENOMINAÇÃO RELIGIOSA - NÃO SOMOS FINANCIADOS PELO TRÁFICO DE DROGAS E/OU MILICIANOS - O OBSERVATÓRIO COMUNITÁRIO É UMA EXTENSÃO DO CAMPINARTE DICAS E FATOS - INFORMAÇÃO E ANÁLISE DAS REALIDADES E ASPIRAÇÕES COMUNITÁRIAS - GRATO PELA ATENÇÃO / HUAYRÃN RIBEIRO

Vídeos

Notícias principais - Google Notícias

domingo, 26 de janeiro de 2020

Modificar o meu modo de pensar

Se eu não quiser ficar doente ou se por um acaso eu já não estiver me sentido bem, a única coisa que eu vou precisar fazer é modificar o meu modo de pensar. Tenho que parar de queixar-me de doenças e outras coisas que por ventura possam vir a me fazer mal. Esse possível mal-estar pode ser agravado pela minha emissão mental negativa. Pensamentos negativos agravam qualquer doença, qualquer mal-estar, por menor que seja. Eu posso curar-me expulsando o baixo astral repousando a minha mente em coisas úteis e saudáveis. Preciso ter a mente quieta. A menta agitada não pode pensar direito. O cérebro cansado turva o pensamento. E o pensamento é a maior força criadora da face da TERRA.
O que eu não posso permitir que povoe a minha mente são sugestões de desânimo. Sempre existe uma saída para qualquer problema, por mais complexo e difícil que pareça. Todo problema tem solução e a solução está dentro do problema.
Se eu não quiser ficar doente ou se por um acaso eu já não estiver me sentido bem, a única coisa que eu vou precisar fazer é modificar o meu modo de pensar. Isso implica em não ficar ansioso e preocupado para não atrair moléstias. A ansiedade é um fator bioquímico, que influencia as secreções glandulares, produzindo demasiada adrenalina, que estimula em exagero o sistema nervoso. O nervosismo prejudica fundamentalmente a saúde.
A menta agitada não pode pensar direito. E o pensamento é a maior força criadora da face da TERRA. A única coisa que eu vou precisar fazer é modificar o meu modo de pensar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.