Coube a Fred o privilégio de fazer o primeiro gol oficial no novo Maracanã. Neste domingo, o camisa 9 abriu o placar no empate por 2 a 2 entre Brasil e Inglaterra. Desde já, ele se sente na história.
- Foi um gol importante e que vai ficar na história. O Maracanã ficou lindo, maravilhoso, e estou orgulhoso de ficar marcado na história dele. (...) É uma honra muito grande para mim. Era comentado entre nós jogadores sobre quem ia fazer esse primeiro gol. Ainda bem que foi comigo - disse o jogador.
Fred esperava uma vitória. Mas ele elogiou a postura da Seleção no empate por 2 a 2 neste domingo.
- Infelizmente não foi o resultado que esperávamos, mas saímos com a sensação de que demos o máximo, principalmente no primeiro tempo. Criamos muitas oportunidades e infelizmente (a bola) não quis entrar. Acho que merecíamos uma vitória, principalmente pelas oportunidades que criamos no primeiro tempo. Conseguimos manter o ritmo atacando desde o início até o fim, e isso é o que nos dá tranquilidade - afirmou.
Sobre a fratura incompleta sofrida na costela, detalhada em uma entrevista coletiva concedida por ele e pelo médico José Luiz Runco na sexta-feira, o camisa 9 garante não estar sentindo muitas dores.
- A cada dia dói menos, incomoda pouca coisa, mas dá para levar de boa - assegurou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.