Campinarte Notícias e Músicas

Arquivo do blog

ESTE BLOG É INDEPENDENTE - NÃO RECEBE (E NEM QUER) SUBVENÇÃO DE QUALQUER PREFEITURA, GOVERNO DE ESTADO E MUITO MENOS DO GOVERNO FEDERAL - NÃO SOMOS UMA ONG OU FUNDAÇÃO, ASSOCIAÇÃO OU CENTRO CULTURAL E TAMBÉM NÃO SOMOS FINANCIADOS POR NENHUM PARTIDO POLÍTICO OU DENOMINAÇÃO RELIGIOSA - NÃO SOMOS FINANCIADOS PELO TRÁFICO DE DROGAS E/OU MILICIANOS - O OBSERVATÓRIO COMUNITÁRIO É UMA EXTENSÃO DO CAMPINARTE DICAS E FATOS - INFORMAÇÃO E ANÁLISE DAS REALIDADES E ASPIRAÇÕES COMUNITÁRIAS - GRATO PELA ATENÇÃO / HUAYRÃN RIBEIRO

Vídeos

Notícias principais - Google Notícias

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Sergio Junior fica aliviado com vitória e se mostra confiante com campanha do Bangu

Após conquistar a primeira vitória no Campeonato Carioca, o Bangu chegou a quatro pontos e segue na 4ª colocação do Grupo B da Taça Guanabara. Fluminense, Flamengo e Audax Rio são os três primeiros colocados com sete pontos.
Para o atacante Sergio Junior, que fez dupla de ataque com Hugo na última rodada contra o Olaria, o Alvirrubro voltou a brigar por uma vaga nas finais da Taça Guanabara.
"Essa vitória foi muito importante para nós porque na partida contra o Botafogo jogamos em um bom nível e esperávamos sair com os três pontos. Agora contra o Olaria conseguimos superar os obstáculos e finalmente vencemos. Demos um grande passo para conquistar o que grupo está almejando", revelou o artilheiro.
O camisa 9 ainda ressaltou a união do elenco e elogiou a performance do goleiro Getulio Vargas, que fez defesas importantes que garantiram o resultado.
"Apesar da infelicidade da expulsão do Gilmar, a gente sabe que pode contar com todos aqui para os desafios que aparecem. O Getulio Vargas fez uma partida espetacular e nos ajudou muito a conquistar esses três pontos. Estamos com tudo para embalar nesse campeonato.", destacou Sergio Junior.
O Bangu volta a campo nesta quinta-feira (31), contra o Nova Iguaçu. A partida será realizada às 17h, no Estádio Moça Bonita.


Agência Bangu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.