Onde era a Praça Escrava Anastácia o governo começou (e bota tempo nisso) a construção de uma unidade de saúde -, outra obra que ninguém informa o prazo de entrega e mais uma que vai sendo empurrada com a barriga.
Muito bonito que o governo queira se redimir com a população de Nova Campinas e de certa forma tentar (quem sabe?) recuperar o tempo perdido com promessas e mais promessas de melhorias. Mas, obra tem que ter prazo, a população precisa ser informada de quando será o início e a data da entrega das mesmas e que esses prazos sejam cumpridos.
Como dizia uma velha raposa da política: tudo depende dos interesses!
Nessa mesma Nova Campinas foi construída uma ponte ligando a área quatro a área dois do conjunto. O governo começou e entregou essa (pequena, tudo bem) obra dentro do prazo. A única “falha” (por assim dizer) é que foi publicado no site do governo que essa ponte ligava o bairro Ilha a Nova Campinas. Não existe um bairro Ilha, tudo é Nova Campinas. Mas o que importa é que a obra teve o seu início e foi entregue dentro do prazo anunciado pelo governo.
Outra coisa: essa praça que está sendo reformada em Nova Campinas foi inaugurada em 2004. Na época o governo ouviu a população local através de uma comissão que foi criada exatamente para negociar com o poder público a criação de uma área de lazer para aquela comunidade, resultado? Tudo foi feito dentro do prazo sem maiores contratempos.
Resumindo: aquela raposa estava certa - quando há interesse a coisa anda!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.