Campinarte Notícias e Músicas

Arquivo do blog

ESTE BLOG É INDEPENDENTE - NÃO RECEBE (E NEM QUER) SUBVENÇÃO DE QUALQUER PREFEITURA, GOVERNO DE ESTADO E MUITO MENOS DO GOVERNO FEDERAL - NÃO SOMOS UMA ONG OU FUNDAÇÃO, ASSOCIAÇÃO OU CENTRO CULTURAL E TAMBÉM NÃO SOMOS FINANCIADOS POR NENHUM PARTIDO POLÍTICO OU DENOMINAÇÃO RELIGIOSA - NÃO SOMOS FINANCIADOS PELO TRÁFICO DE DROGAS E/OU MILICIANOS - O OBSERVATÓRIO COMUNITÁRIO É UMA EXTENSÃO DO CAMPINARTE DICAS E FATOS - INFORMAÇÃO E ANÁLISE DAS REALIDADES E ASPIRAÇÕES COMUNITÁRIAS - GRATO PELA ATENÇÃO / HUAYRÃN RIBEIRO

Vídeos

Notícias principais - Google Notícias

segunda-feira, 16 de março de 2020

Não conte com o Campinarte quem estiver pensando em se promover à custa da desgraça da população

O Campinarte não tem nenhum compromisso com qualquer prefeitura ou com qualquer governo de estado e muito menos com o governo federal.
Não esperem que o Campinarte publique ações paliativas de entidades que ganham muito bem para desenvolver projetos de fachada (ONGs, Associações, Fundações, Igrejas, etc.) a custa do dinheiro do povo trabalhador que é quem acaba bancando toda essa farra... Até mesmo ações superficiais de governantes que no fundo só querem iludir o povão e com isso serem inscritos no clube dos politicamente corretos.
O Campinarte não publicará ações que visam somente dar um jeitinho aqui, um jeitinho ali. O que interessa para o Campinarte são aquelas ações que visam resolver definitivamente uma determinada situação.
O Campinarte não está interessado em ações cuja única finalidade é dar visibilidade a esse ou aquele partido político ou a esse ou aquele político ou religioso ou a qualquer um que queira aparecer ou se promover tendo como pano de fundo a desgraça da população.
Nossa meta é trabalhar para que o nosso informativo seja no mínimo útil, um informativo cada vez mais digno de você e para tal vamos focar aqueles que primam pela seriedade, honestidade e conhecimento de causa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.