Campinarte Notícias e Músicas

Arquivo do blog

ESTE BLOG É INDEPENDENTE - NÃO RECEBE (E NEM QUER) SUBVENÇÃO DE QUALQUER PREFEITURA, GOVERNO DE ESTADO E MUITO MENOS DO GOVERNO FEDERAL - NÃO SOMOS UMA ONG OU FUNDAÇÃO, ASSOCIAÇÃO OU CENTRO CULTURAL E TAMBÉM NÃO SOMOS FINANCIADOS POR NENHUM PARTIDO POLÍTICO OU DENOMINAÇÃO RELIGIOSA - NÃO SOMOS FINANCIADOS PELO TRÁFICO DE DROGAS E/OU MILICIANOS - O OBSERVATÓRIO COMUNITÁRIO É UMA EXTENSÃO DO CAMPINARTE DICAS E FATOS - INFORMAÇÃO E ANÁLISE DAS REALIDADES E ASPIRAÇÕES COMUNITÁRIAS - GRATO PELA ATENÇÃO / HUAYRÃN RIBEIRO

Vídeos

Notícias principais - Google Notícias

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Na minha cidade não tem máquinas caça-níqueis / Huayrãn Ribeiro

Querem saber o nome da minha cidade?
Não digo.
Eu poderia muito bem dizer o nome da minha cidade pra vocês, mas não vou dizer.
De uma coisa vocês podem estar certos: na minha cidade não tem máquinas caça-níqueis.
Minha cidade tem até palmeiras, mas não tem máquinas caça-níqueis.
Nessa segunda-feira, a polícia apreendeu 13 máquinas caça-níqueis no Jardim Botânico, zona sul do Rio de Janeiro.
A primeira ação ocorreu em um bar onde quatro máquinas foram encontradas.
Em outra ação, a polícia fechou um bingo que funcionava em cima de um bar. No local, que já havia sido interditado há dois meses, foram apreendidas nove máquinas. Funcionários e jogadores também foram detidos.
Isso só acontecesse na cidade do Rio de Janeiro, porque na minha cidade não tem máquinas caça-níqueis, inclusive nos bares da minha cidade (que eu definitivamente me recuso a revelar o nome) não tem máquinas caça-níqueis e também não tem bingos.
Minha cidade tem até palmeiras, cachoeiras e cascatas, mas não tem máquinas caça-níqueis.
Todo santo dia eu leio nos jornais que a polícia apreendeu máquinas caça-níqueis na cidade do Rio de Janeiro, ora na zona oeste, ora na zona sul, ora na zona norte, etc., mas, sabem por que eu nunca ouvi dizer que a polícia apreendeu máquinas caça-níqueis na minha cidade? Porque na minha cidade (que eu definitivamente me recuso a revelar o nome) não tem máquinas caça-níqueis!
Minha cidade tem até palmeiras, cachoeiras, cascatas, escola de samba, mas não tem máquinas caça-níqueis.
Eu nunca vi uma máquina caça-níquel na minha cidade, a polícia nunca viu nenhuma máquina caça-níquel na minha cidade, os políticos da minha cidade também nunca viram nenhuma máquina caça-níquel, e sabem por quê? Porque na minha cidade (que eu definitivamente me recuso a revelar o nome) não tem nenhuma máquina caça-níquel!
Minha cidade tem até palmeiras, cachoeiras, cascatas, escola de samba, um time no brasileirão (série B), mas não tem máquinas caça-níqueis.
Se tem uma coisa que eu muito me orgulho é que a minha cidade é a única cidade do Estado Rio de Janeiro que não tem máquinas caça-níqueis.
Querem realmente saber o nome da minha cidade?
Não digo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.