Campinarte Notícias e Músicas

Arquivo do blog

ESTE BLOG É INDEPENDENTE - NÃO RECEBE (E NEM QUER) SUBVENÇÃO DE QUALQUER PREFEITURA, GOVERNO DE ESTADO E MUITO MENOS DO GOVERNO FEDERAL - NÃO SOMOS UMA ONG OU FUNDAÇÃO, ASSOCIAÇÃO OU CENTRO CULTURAL E TAMBÉM NÃO SOMOS FINANCIADOS POR NENHUM PARTIDO POLÍTICO OU DENOMINAÇÃO RELIGIOSA - NÃO SOMOS FINANCIADOS PELO TRÁFICO DE DROGAS E/OU MILICIANOS - O OBSERVATÓRIO COMUNITÁRIO É UMA EXTENSÃO DO CAMPINARTE DICAS E FATOS - INFORMAÇÃO E ANÁLISE DAS REALIDADES E ASPIRAÇÕES COMUNITÁRIAS - GRATO PELA ATENÇÃO / HUAYRÃN RIBEIRO

Vídeos

Notícias principais - Google Notícias

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Duque de Caxias / CIEP 227 em Nova Campinas será o local com maior concentração de eleitores nas eleições 2010

A cidade de Duque de Caxias é o maior colégio eleitoral da Baixada Fluminense, nas eleições de 2010, com 571.060 eleitores distribuídos por 1.640 seções eleitorais (dados do TSE apontam 590.370 eleitores).
O local com maior concentração de eleitores será o CIEP 227 Procópio Ferreia no bairro Nova Campinas, com 6.678 pessoas cadastradas para o voto em 18 seções eleitorais da zona 127. Logo em seguida está o CIEP Clementina de Jesus no bairro Pantanal, com 6.426 eleitores da zona 79.
O local com menor concentração de eleitores é a Escola Miguel Couto no bairro Jardim Guanabara, com apenas 55 eleitores.
A cidade terá locais de votação extremamente variados, desde a agência dos Correios na Praça Roberto Silveira (Centro), até o Bradesco da Av. Brigadeiro Lima e Silva (Centro). Também haverá votação numa Igreja Presbiteriana, SENAI, SENAC, e diversas unidades escolares do Estado, Município e Iniciativa Privada.
O Club dos 500 terá seis seções, e receberá 1.778 eleitores.
De acordo com dados do TSE, 1.344 jovens de 16 anos irão às urnas, e 3.688 jovens de 17 anos irão votar.
(Fonte / Site da Baixada)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.