Campinarte Notícias e Músicas

Arquivo do blog

ESTE BLOG É INDEPENDENTE - NÃO RECEBE (E NEM QUER) SUBVENÇÃO DE QUALQUER PREFEITURA, GOVERNO DE ESTADO E MUITO MENOS DO GOVERNO FEDERAL - NÃO SOMOS UMA ONG OU FUNDAÇÃO, ASSOCIAÇÃO OU CENTRO CULTURAL E TAMBÉM NÃO SOMOS FINANCIADOS POR NENHUM PARTIDO POLÍTICO OU DENOMINAÇÃO RELIGIOSA - NÃO SOMOS FINANCIADOS PELO TRÁFICO DE DROGAS E/OU MILICIANOS - O OBSERVATÓRIO COMUNITÁRIO É UMA EXTENSÃO DO CAMPINARTE DICAS E FATOS - INFORMAÇÃO E ANÁLISE DAS REALIDADES E ASPIRAÇÕES COMUNITÁRIAS - GRATO PELA ATENÇÃO / HUAYRÃN RIBEIRO

Vídeos

Notícias principais - Google Notícias

terça-feira, 27 de julho de 2010

De virada é bem melhor / Sport 1X2 Duque de Caxias

De virada, o Duque de Caxias derrotou o Sport por 2 a 1, na Ilha do Retiro, na abertura da 11ª rodada da Série B, e termina a noite de terça-feira fora da zona de rebaixamento, em 13º, com 12 pontos. Os pernambucanos perderam muitos gols na etapa inicial e foram punidos com a reação do adversário na segunda etapa, marcada por uma expulsão para cada lado e um pênalti polêmico convertido pelo o time do Rio de Janeiro.
Dependendo do complemento da rodada, os comandados de Toninho Cerezo podem entrar na zona de descenso. No momento o time ocupa a 15ª colocação, com 11 pontos, e se prepara para fazer clássico local contra o Náutico, no próximo sábado.
Já o Duque de Caxias volta a jogar na sexta-feira, fora de casa, contra o América-MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.