Com prestações um pouco mais caras, uma rede de lojas, por exemplo, oferece até quatro anos a mais para atrair os clientes.
Ao oferecer uma garantia maior que a do fabricante a loja deve fazer a cobrança adicional separada do preço do produto. Deve deixar claro que esta é uma opção do consumidor. Se ele aceitar, assina um documento com as condições do benefício.
"Ela só pode ser cobrada se houver um conhecimento prévio e a aquiescência do consumidor. Não pode ser colocada de uma forma marota, embutida no preço do produto e depois ele vir a tomar conhecimento e não poder fazer nada. (Ricardo Vieira, do Procon)
Ao oferecer uma garantia maior que a do fabricante a loja deve fazer a cobrança adicional separada do preço do produto. Deve deixar claro que esta é uma opção do consumidor. Se ele aceitar, assina um documento com as condições do benefício.
"Ela só pode ser cobrada se houver um conhecimento prévio e a aquiescência do consumidor. Não pode ser colocada de uma forma marota, embutida no preço do produto e depois ele vir a tomar conhecimento e não poder fazer nada. (Ricardo Vieira, do Procon)
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