Campinarte Notícias e Músicas

Arquivo do blog

ESTE BLOG É INDEPENDENTE - NÃO RECEBE (E NEM QUER) SUBVENÇÃO DE QUALQUER PREFEITURA, GOVERNO DE ESTADO E MUITO MENOS DO GOVERNO FEDERAL - NÃO SOMOS UMA ONG OU FUNDAÇÃO, ASSOCIAÇÃO OU CENTRO CULTURAL E TAMBÉM NÃO SOMOS FINANCIADOS POR NENHUM PARTIDO POLÍTICO OU DENOMINAÇÃO RELIGIOSA - NÃO SOMOS FINANCIADOS PELO TRÁFICO DE DROGAS E/OU MILICIANOS - O OBSERVATÓRIO COMUNITÁRIO É UMA EXTENSÃO DO CAMPINARTE DICAS E FATOS - INFORMAÇÃO E ANÁLISE DAS REALIDADES E ASPIRAÇÕES COMUNITÁRIAS - GRATO PELA ATENÇÃO / HUAYRÃN RIBEIRO

Vídeos

Notícias principais - Google Notícias

domingo, 7 de junho de 2009

Prefeitos tentam desempacar obras após denúncias do EXTRA

As denúncias publicadas no EXTRA sobre os problemas em obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) em cinco municípios da Baixada Fluminense — Duque de Caxias, Belford Roxo, Mesquita, São João de Meriti e Nova Iguaçu — provocaram reações, algumas ainda tímidas, durante a semana passada. A exemplo do ministro das Cidades, Marcio Fortes, alguns prefeitos divulgaram números de telefone para quem tem dúvidas a respeito das obras. Outros, conversaram com moradores. Veja aqui as reações:
Duque de Caxias - O prefeito José Camilo Zito dos Santos recebeu uma moradora em seu gabinete e disponibilizou o número 2773-6204 para quem tiver dúvidas sobre as obras. Ele disse, ainda, que fará um levantamento sobre o que realmente foi feito com os recursos do PAC e onde o nome do programa foi usado, segundo o próprio Zito, de forma eleitoreira.
Veja a situação das obras em Caxias e as respostas das autoridades