Campinarte Notícias e Músicas

Arquivo do blog

ESTE BLOG É INDEPENDENTE - NÃO RECEBE (E NEM QUER) SUBVENÇÃO DE QUALQUER PREFEITURA, GOVERNO DE ESTADO E MUITO MENOS DO GOVERNO FEDERAL - NÃO SOMOS UMA ONG OU FUNDAÇÃO, ASSOCIAÇÃO OU CENTRO CULTURAL E TAMBÉM NÃO SOMOS FINANCIADOS POR NENHUM PARTIDO POLÍTICO OU DENOMINAÇÃO RELIGIOSA - NÃO SOMOS FINANCIADOS PELO TRÁFICO DE DROGAS E/OU MILICIANOS - O OBSERVATÓRIO COMUNITÁRIO É UMA EXTENSÃO DO CAMPINARTE DICAS E FATOS - INFORMAÇÃO E ANÁLISE DAS REALIDADES E ASPIRAÇÕES COMUNITÁRIAS - GRATO PELA ATENÇÃO / HUAYRÃN RIBEIRO

Vídeos

Notícias principais - Google Notícias

sábado, 31 de janeiro de 2009

Baixada Fluminense atrai investimentos e ganha estabelecimentos de luxo

RIO - Para ser chique, não é preciso ir para a Zona Sul do Rio ou a Barra. A Baixada Fluminense está recheada de opções luxuosas, da hospedagem ao vestuário, sem deixar de lado a boa comida e até o happy hour. O alto poder aquisivo de bairros emergentes da região resultou na procura por qualidade, acompanhada pela disposição para abrir a carteira. Agora, quem tiver grana pode ter ao alcance da mão as maravilhas que o dinheiro pode pagar.
Empresários do mundo inteiro, que oferecem produtos e serviços para um público selecionado, passaram a investir pesado nos municípios da Baixada. Nos menos de dois quilômetros da Avenida Doutor Mário Guimarães, no Centro de Nova Iguaçu, foram construídos sete empreendimentos de luxo nos últimos cinco anos. A explosão imobiliária conta com uma aposta da Rede Accor, mesma administradoras de hotéis internacionais como Sofitel e Ibis. O conglomerado está investindo R$ 20 milhões no Mercure, um prédio com 154 apartamentos. O mais básico custa R$ 160 mil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.