Vídeos

Notícias - Google Notícias

CINEMA / Filmow - Notícias Populares

ESTE BLOG É INDEPENDENTE - NÃO RECEBE (E NEM QUER) SUBVENÇÃO DE QUALQUER PREFEITURA, GOVERNO DE ESTADO E MUITO MENOS DO GOVERNO FEDERAL - NÃO SOMOS UMA ONG OU FUNDAÇÃO, ASSOCIAÇÃO OU CENTRO CULTURAL E TAMBÉM NÃO SOMOS FINANCIADOS POR NENHUM PARTIDO POLÍTICO OU DENOMINAÇÃO RELIGIOSA - NÃO SOMOS FINANCIADOS PELO TRÁFICO DE DROGAS E/OU MILICIANOS - O OBSERVATÓRIO COMUNITÁRIO É UMA EXTENSÃO DO CAMPINARTE DICAS E FATOS - INFORMAÇÃO E ANÁLISE DAS REALIDADES E ASPIRAÇÕES COMUNITÁRIAS - GRATO PELA ATENÇÃO / HUAYRÃN RIBEIRO

O SHOW DO COMÉRCIO DO CAMPINARTE

quarta-feira, 11 de março de 2015

Bangu bate o Barra Mansa por 2 a 1 e segue buscando o G-4


O Bangu segue sua briga rumo ao G-4 do Campeonato Carioca 2015 ao bater, nesta quarta-feira (11/03), o Barra Mansa, por 2 a 1, em Moça Bonita. Com o resultado, o time da Zona Oeste chegou aos 14 pontos na tabela, na 8ª colocação. Já o Leão do Sul segue ameaçado pelo rebaixamento, com 4 pontos, um acima somente da zona perigosa, em 13º lugar.
O primeiro tempo foi morno e de poucas emoções. Já a segunda etapa foi animada. O Bangu abriu o placar aos 17 minutos. Almir fez boa jogada e lançou Raphael Augusto, na esquerda. Ele tocou para Bruno Luiz, que escorou para o próprio Raphael Augusto chutar de chapa, no ângulo de Thiago Leal: 1 a 0.
Pouco depois, Bruno Luiz quase ampliou ao acertar o travessão em chute da entrada da área.
O Barra Mansa reagiu aos 27 min. Leandro Teixeira arrancou pela direita e cruzou forte e rasteiro para a área. A bola achou Kaike, que desviou e deixou tudo igual no placar.
Não deu nem para o Leão do Sul respirar e o Bangu logo passou à frente novamente. Um minuto depois de levar o gol de empate, Ives lançou Deivison, que dividiu com o goleiro Thiago Leal. A bola sobrou na área para Bruno Luiz, que teve tempo de dominar, tirar do goleiro e do zagueiro Rômulo, que estava em cima da linha, colocando para o fundo do gol, fechando o placar: Bangu 2 a 1.
Na próxima rodada, o time alvirrubro sobe a serra no domingo (15/03) para encarar o Friburguense, às 16 horas, no Estádio Eduardo Guinle. Já o Barra Mansa tenta a reabilitação no sábado (14/03), às 15h30, contra o Boavista, em Bacaxá.

Agência FERJ
imgCapa
Bruno Luiz marcou o segundo gol da vitória do Bangu (Crédito: Carlos Júnior/Futrio.net)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.