Vídeos

Notícias - Google Notícias

CINEMA / Filmow - Notícias Populares

ESTE BLOG É INDEPENDENTE - NÃO RECEBE (E NEM QUER) SUBVENÇÃO DE QUALQUER PREFEITURA, GOVERNO DE ESTADO E MUITO MENOS DO GOVERNO FEDERAL - NÃO SOMOS UMA ONG OU FUNDAÇÃO, ASSOCIAÇÃO OU CENTRO CULTURAL E TAMBÉM NÃO SOMOS FINANCIADOS POR NENHUM PARTIDO POLÍTICO OU DENOMINAÇÃO RELIGIOSA - NÃO SOMOS FINANCIADOS PELO TRÁFICO DE DROGAS E/OU MILICIANOS - O OBSERVATÓRIO COMUNITÁRIO É UMA EXTENSÃO DO CAMPINARTE DICAS E FATOS - INFORMAÇÃO E ANÁLISE DAS REALIDADES E ASPIRAÇÕES COMUNITÁRIAS - GRATO PELA ATENÇÃO / HUAYRÃN RIBEIRO

O SHOW DO COMÉRCIO DO CAMPINARTE

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

São Sebastião ensina a ter persistência na fé

Mesmo diante do combate, ele não desistiu de anunciar o evangelho
 
Vanessa Osava
 
No Dia de Sebastião, o pedido é ter persistência na fé, assim como ele teve diante das dificuldades que passou para anunciar o evangelho. Considerado padroeiro contra a violência, pestes, epidemias, dos militares e dos injustamente perseguidos, por defender os que se convertiam ao cristianismo e enxergar as injustiças de sua época. 
 : Padre Alexander diz que cristão não devem desistir e perder a fé em Cristo (JBAnthero) 
Hoje, a programação é especial na Paróquia São Sebastião, que começa às 6h30 com queima de fogos e repique dos sinos para saudar o padroeiro. Às 7h, acontece a reza do terço meditado e depois será servido café. Às 19h30, missa solene em louvor ao padroeiro presidida pelo padre Alexander Luiz Dezotti. Em seguida, procissão pelas ruas do bairro com a imagem de São Sebastião no andor. Na chegada, haverá queima de fogos, oração e consagração do povo, das famílias ao padroeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.