Campinarte Notícias e Músicas

Arquivo do blog

ESTE BLOG É INDEPENDENTE - NÃO RECEBE (E NEM QUER) SUBVENÇÃO DE QUALQUER PREFEITURA, GOVERNO DE ESTADO E MUITO MENOS DO GOVERNO FEDERAL - NÃO SOMOS UMA ONG OU FUNDAÇÃO, ASSOCIAÇÃO OU CENTRO CULTURAL E TAMBÉM NÃO SOMOS FINANCIADOS POR NENHUM PARTIDO POLÍTICO OU DENOMINAÇÃO RELIGIOSA - NÃO SOMOS FINANCIADOS PELO TRÁFICO DE DROGAS E/OU MILICIANOS - O OBSERVATÓRIO COMUNITÁRIO É UMA EXTENSÃO DO CAMPINARTE DICAS E FATOS - INFORMAÇÃO E ANÁLISE DAS REALIDADES E ASPIRAÇÕES COMUNITÁRIAS - GRATO PELA ATENÇÃO / HUAYRÃN RIBEIRO

Vídeos

Notícias principais - Google Notícias

sábado, 31 de janeiro de 2015

Bangu x Madureira: duelo de tradição longe do Subúrbio Carioca | Super Gol

O Campeonato Carioca volta neste sábado, 31. Logo de cara, um duelo com muita tradição, um clássico: Bangu x Madureira. A partida não será realizada na capital da Cidade Maravilhosa, mas em Duque de Caxias, no Estádio de Los Larios.
O motivo da mudança de local, foi a reprovação do gramado do Estádio Proletário, popular Moça Bonita, pela comissão da Ferj. Na temporada passada, as equipes se enfrentaram em três ocasiões, com vantagem para o Tricolor Suburbano.
BANGU E MADUREIRA se enfrentam pela abertura do Cariocão (Foto: Emerson Pereira)
Técnicos avaliam períodos de treinamentos
O Madureira começou a sua pré-temporada somente em janeiro. Contratado para a temporada, o técnico Toninho Andrade comentou sobre a preparação do Tricolor Suburbano.
– A pré-temporada foi boa. A nossa maior dificuldade foi não treinar no Madureira (Estádio Aniceto Moscoso) e houve um deslocamento. Treinávamos em Jacarepaguá e, depois, passamos para Nova Iguaçu. Isso quebra um pouco em relação aos treinamentos, mas foi um sacrifício que tivemos que fazer por causa de começar a preparação mais tarde. Apesar de termos perdido alguns jogadores para os jogo-treinos, deu para trabalhar bem – disse.
Já o treinador do Bangu, Mário Marques afirmou que sua equipe está preparada para a estreia na competição estadual.
– Estamos preparados para esse início do Carioca. Sabemos que é uma competição muito difícil, que conta com bons times, mas estamos confiantes numa boa campanha. Nossa preparação foi muito boa e os jogadores se doaram ao máximo – comentou.
Dados da partida:
BANGU x MADUREIRA
Local: Los Larios, Duque de Caxias
Horário: 17h
Competição: Campeonato Carioca – Primeira Divisão
Árbitro: Grazianni Maciel Rocha
Assistentes: Luiz Antonio Muniz de Oliveira e Wendel de Paiva Gouvêa
>>> Bangu: Márcio; Iago, Sérgio Raphael, Luís Felipe e Guilherme; Ives, Magno, Raphael Augusto, Wendel e Almir; Matheus Pimenta (Bruno Luiz). Técnico: Mário Marques.
>>> Madureira: Jonathan; Formiga, Daniel, Thiago Cardoso e Luiz Paulo; Gilson, Ryan, Rodrigo Lindoso, Thiago Galhardo e Camacho; Rodrigo Pinho. Técnico: Toninho Andrade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.