Vídeos

Notícias - Google Notícias

CINEMA / Filmow - Notícias Populares

ESTE BLOG É INDEPENDENTE - NÃO RECEBE (E NEM QUER) SUBVENÇÃO DE QUALQUER PREFEITURA, GOVERNO DE ESTADO E MUITO MENOS DO GOVERNO FEDERAL - NÃO SOMOS UMA ONG OU FUNDAÇÃO, ASSOCIAÇÃO OU CENTRO CULTURAL E TAMBÉM NÃO SOMOS FINANCIADOS POR NENHUM PARTIDO POLÍTICO OU DENOMINAÇÃO RELIGIOSA - NÃO SOMOS FINANCIADOS PELO TRÁFICO DE DROGAS E/OU MILICIANOS - O OBSERVATÓRIO COMUNITÁRIO É UMA EXTENSÃO DO CAMPINARTE DICAS E FATOS - INFORMAÇÃO E ANÁLISE DAS REALIDADES E ASPIRAÇÕES COMUNITÁRIAS - GRATO PELA ATENÇÃO / HUAYRÃN RIBEIRO

O SHOW DO COMÉRCIO DO CAMPINARTE

quarta-feira, 25 de junho de 2014

ALERJ APROVA REAJUSTE SALARIAL DE 35%, EM TRÊS VEZES, PARA A FUNARJ

Os servidores da Fundação Anita Mantuano de Artes (Funarj) terão seus vencimentos reajustados em 35%, a partir de julho. O aumento salarial foi conquistado nesta quarta-feira (25/06), com a aprovação do percentual proposto pelo projeto de lei 3.052/14, de autoria do Executivo, pela Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj).
Pela proposta original, os funcionários receberiam o reajuste em quatro parcelas semestrais. Pelo acordo alcançado pelo Colégio de Líderes da Alerj, o pagamento será feito em três vezes. A primeira parcela, de 13%, será paga já em julho. O restante será dividido em parcelas pagas em janeiro e em setembro de 2015. O reajuste se aplicará também a inativos e pensionistas.

Fernanda Galvão
Diretoria Geral de Comunicação Social 
da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro
2588-1153 / 99433-3994 / 99726-0409 / 98890-6652

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.