Campinarte Notícias e Músicas

Arquivo do blog

ESTE BLOG É INDEPENDENTE - NÃO RECEBE (E NEM QUER) SUBVENÇÃO DE QUALQUER PREFEITURA, GOVERNO DE ESTADO E MUITO MENOS DO GOVERNO FEDERAL - NÃO SOMOS UMA ONG OU FUNDAÇÃO, ASSOCIAÇÃO OU CENTRO CULTURAL E TAMBÉM NÃO SOMOS FINANCIADOS POR NENHUM PARTIDO POLÍTICO OU DENOMINAÇÃO RELIGIOSA - NÃO SOMOS FINANCIADOS PELO TRÁFICO DE DROGAS E/OU MILICIANOS - O OBSERVATÓRIO COMUNITÁRIO É UMA EXTENSÃO DO CAMPINARTE DICAS E FATOS - INFORMAÇÃO E ANÁLISE DAS REALIDADES E ASPIRAÇÕES COMUNITÁRIAS - GRATO PELA ATENÇÃO / HUAYRÃN RIBEIRO

Vídeos

Notícias principais - Google Notícias

segunda-feira, 19 de maio de 2014

AGORA É LEI: ESTADO TERÁ SELO PARA EMPRESAS SOLIDÁRIAS

Foi sancionada e publicada no Diário Oficial do Poder Executivo desta segunda-feira (19/05), a Lei 6.778/14, que cria o selo “Empresa Destaque em Solidariedade”, a ser entregue às empresas do setor privado que promovam campanhas de doação de sangue, órgãos, medula óssea e demais tecidos.
A norma, de autoria do deputado Luiz Martins (PDT), diz que o selo terá validade de um ano, renovável a critério do órgão encarregado de sua concessão. Ele explica que o projeto quer incentivar a realização de campanhas. “É uma maneira de aumentar o número de doadores, uma vez que as empresas irão conscientizar seus funcionários”, aponta o parlamentar.
Entre as ações a serem consideradas para a certificação estão a inclusão de mensagens informativas nas embalagens dos produtos, realização de palestras para funcionários e divulgação em veículos de comunicação, por tempo mínimo de 30 dias.
--
Fernanda Porto
Subdiretoria Geral de Comunicação Social da Alerj
(21) 9165 2279

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.