Vídeos

Notícias - Google Notícias

CINEMA / Filmow - Notícias Populares

ESTE BLOG É INDEPENDENTE - NÃO RECEBE (E NEM QUER) SUBVENÇÃO DE QUALQUER PREFEITURA, GOVERNO DE ESTADO E MUITO MENOS DO GOVERNO FEDERAL - NÃO SOMOS UMA ONG OU FUNDAÇÃO, ASSOCIAÇÃO OU CENTRO CULTURAL E TAMBÉM NÃO SOMOS FINANCIADOS POR NENHUM PARTIDO POLÍTICO OU DENOMINAÇÃO RELIGIOSA - NÃO SOMOS FINANCIADOS PELO TRÁFICO DE DROGAS E/OU MILICIANOS - O OBSERVATÓRIO COMUNITÁRIO É UMA EXTENSÃO DO CAMPINARTE DICAS E FATOS - INFORMAÇÃO E ANÁLISE DAS REALIDADES E ASPIRAÇÕES COMUNITÁRIAS - GRATO PELA ATENÇÃO / HUAYRÃN RIBEIRO

O SHOW DO COMÉRCIO DO CAMPINARTE

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

AGORA É LEI: MATERNIDADES NÃO PODEM COBRAR POR PAIS NA SALA DE PARTO

Maternidades particulares estão proibidas de cobrar pela permanência do pai ou de outro acompanhante na sala de parto, como determina agora a Lei 6.628/2013, publicada no Diário Oficial do Poder Executivo desta sexta-feira (13/12). A norma também proíbe a cobrança em qualquer procedimento no centro obstétrico, como esterilização e higienização.
“Ser pai e mãe é um privilégio. Não faz sentido algum a cobrança, que pode impedir a participação de um pai num momento tão importante da vida”, argumentou o autor do projeto, deputado Waguinho (PMDB).
(Vanessa Schumacker)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.