Vídeos

Notícias - Google Notícias

CINEMA / Filmow - Notícias Populares

ESTE BLOG É INDEPENDENTE - NÃO RECEBE (E NEM QUER) SUBVENÇÃO DE QUALQUER PREFEITURA, GOVERNO DE ESTADO E MUITO MENOS DO GOVERNO FEDERAL - NÃO SOMOS UMA ONG OU FUNDAÇÃO, ASSOCIAÇÃO OU CENTRO CULTURAL E TAMBÉM NÃO SOMOS FINANCIADOS POR NENHUM PARTIDO POLÍTICO OU DENOMINAÇÃO RELIGIOSA - NÃO SOMOS FINANCIADOS PELO TRÁFICO DE DROGAS E/OU MILICIANOS - O OBSERVATÓRIO COMUNITÁRIO É UMA EXTENSÃO DO CAMPINARTE DICAS E FATOS - INFORMAÇÃO E ANÁLISE DAS REALIDADES E ASPIRAÇÕES COMUNITÁRIAS - GRATO PELA ATENÇÃO / HUAYRÃN RIBEIRO

O SHOW DO COMÉRCIO DO CAMPINARTE

terça-feira, 29 de outubro de 2013

ÔNIBUS DO CONSUMIDOR VAI A CIDADES DO NOROESTE E NORTE FLUMINENSE

O ônibus da Comissão de Defesa do Consumidor (Codecon) da Assembleia Legislativa do Rio (Alerj), presidida pelo deputado Luiz Martins (PDT), segue para a fronteira entre as regiões Noroeste e Norte do estado, para atender a população das 9h às 17h. Na quarta-feira (30/10), o veículo estará na Praça Antônio Amado, em Porciúncula, em frente ao Centro Cultural da cidade, no Noroeste fluminense. Já na quinta-feira (31/10), o ônibus estaciona na Rua Bernardino de Oliveira Santos, em frente ao Galpão da Emancipação, em Varre-Sai. Nos dias seguintes, o canal da Alerj com o consumidor volta para o Noroeste. Desta vez, o destino é o município de Bom Jesus do Itabapoana, na Praça Amaral Peixoto, no Centro, em frente ao Colégio Rio Branco, na sexta-feira (01/11). Por último, no sábado (02/11), ele vai para a Praça Padre Martins, no Centro, em frente à Prefeitura de Laje de Muriaé. “Não podemos achar que todas as pessoas podem vir até o Centro da capital para serem atendidas pela comissão. Por isso, o serviço móvel é muito importante”, diz Martins.
Os casos que não puderem ser resolvidos no local serão enviados online para a sede da comissão, no Edifício Leonel de Moura Brizola, na Rua da Alfândega, 8, Centro, Rio de Janeiro. Os consumidores podem, ainda, se dirigir ao térreo deste endereço, onde estão disponíveis guichês de atendimento à população. O serviço funciona nos dias úteis, das 10h às 16h. Os interessados em entrar em contato com a comissão para tirar dúvidas ou fazer reclamações de serviços e produtos podem também fazê-lo através do atendimento telefônico, o Disque Defesa do Consumidor (0800 282 7060) ou pelo sitehttp://www.alerj.rj.gov.br/cdc/.



Pedro Motta Lima
Diretoria de Comunicação Social da Alerj
(21) 2588-1627 / 2588-1404

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.