Vídeos

Notícias - Google Notícias

CINEMA / Filmow - Notícias Populares

ESTE BLOG É INDEPENDENTE - NÃO RECEBE (E NEM QUER) SUBVENÇÃO DE QUALQUER PREFEITURA, GOVERNO DE ESTADO E MUITO MENOS DO GOVERNO FEDERAL - NÃO SOMOS UMA ONG OU FUNDAÇÃO, ASSOCIAÇÃO OU CENTRO CULTURAL E TAMBÉM NÃO SOMOS FINANCIADOS POR NENHUM PARTIDO POLÍTICO OU DENOMINAÇÃO RELIGIOSA - NÃO SOMOS FINANCIADOS PELO TRÁFICO DE DROGAS E/OU MILICIANOS - O OBSERVATÓRIO COMUNITÁRIO É UMA EXTENSÃO DO CAMPINARTE DICAS E FATOS - INFORMAÇÃO E ANÁLISE DAS REALIDADES E ASPIRAÇÕES COMUNITÁRIAS - GRATO PELA ATENÇÃO / HUAYRÃN RIBEIRO

O SHOW DO COMÉRCIO DO CAMPINARTE

sexta-feira, 20 de maio de 2011

EUA: cristãos fundamentalistas estão prontos para o apocalipse

O seguidores de um pregrador cristão americano já estão prontos para o Juízo Final que, acreditam, acontecerá este sábado. Alguns deixaram seus trabalhos e viajam por todo o país, instando aos demais a que se arrependam dos pecados antes que seja tarde demais.
O sermão de Harold Camping, de 89 anos, é que às 18H00 locais em cada país do mundo - a começar pela Nova Zelândia, às 06h00 de Brasília - o arrebatamento acontecerá e os bons cristãos serão levados aos céus, o que dá muito pouco tempo para que os pecadores se arrependam.
No entanto, Gregory LeCorps tem pensado no futuro. Há algumas semanas, ele deixou seu emprego para levar esposa e cinco filhos pequenos em viagem pelo país para advertir a todos de que o fim está próximo, noticiou o Journal News de Nova York.
"Estamos nos últimos dias", dizia, enquanto distribuía panfletos na semana passada.
Segundo a previsão apocalíptica de Camping, aqueles que não conseguirem que as portas dos céus se abram, no sábado, sofrerão um verdadeiro inferno na Terra até 21 de outubro, data em que Deus, colérico, por fim destruirá o planeta e toda a criação.
LeCorps acredita totalmente. Outros são céticos, especialmente porque Camping fez uma profecia igual anos atrás. Segundo ele, o arrebatamento aconteceria em 1994. Ele chegou a escrever um livro sobre o tema e 1994 passou.
O prefeito de Nova York, Michael Bloomberg - que como é judeu, segundo a profecia não será eleito por Deus para seguir ao Seu lado - disse em seu programa de rádio semanal, na sexta-feira, que se o mundo acabar no sábado acabará com as restrições para estacionar na cidade.
Os bares ofereciam "happy hours" antes do dia do julgamento e em todo o país as pessoas organizavam festas por ocasião do Arrebatamento, supostamente para se despedir de todos aqueles que forem para o outro lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.