Campinarte Notícias e Músicas

Arquivo do blog

ESTE BLOG É INDEPENDENTE - NÃO RECEBE (E NEM QUER) SUBVENÇÃO DE QUALQUER PREFEITURA, GOVERNO DE ESTADO E MUITO MENOS DO GOVERNO FEDERAL - NÃO SOMOS UMA ONG OU FUNDAÇÃO, ASSOCIAÇÃO OU CENTRO CULTURAL E TAMBÉM NÃO SOMOS FINANCIADOS POR NENHUM PARTIDO POLÍTICO OU DENOMINAÇÃO RELIGIOSA - NÃO SOMOS FINANCIADOS PELO TRÁFICO DE DROGAS E/OU MILICIANOS - O OBSERVATÓRIO COMUNITÁRIO É UMA EXTENSÃO DO CAMPINARTE DICAS E FATOS - INFORMAÇÃO E ANÁLISE DAS REALIDADES E ASPIRAÇÕES COMUNITÁRIAS - GRATO PELA ATENÇÃO / HUAYRÃN RIBEIRO

Vídeos

Notícias principais - Google Notícias

quarta-feira, 11 de março de 2020

Um dia a massa vai gritar: BASTA DESSA FALSA DEMOCRACIA! / Huayrãn Ribeiro

A grande mídia com seus boletins (des) informativos e propagandas enganosas está fazendo a festa cobrindo e encobrindo ações do terrorista Estado Brasileiro que coloca contra a população o tráfico de drogas, a milícia, a polícia e as forças armadas.
Chegamos a essa situação graças a conivência de falsas lideranças comunitárias que pela bagatela de trinta dinheiros venderam suas comunidades ou em troca de uma colocação na prefeitura ou no governo estadual e até mesmo uma boquinha no governo federal. Muitos foram além: lançaram suas próprias candidaturas à vereador, deputado estadual, federal e até a senador, acredite se quiser.
O Estado pulverizou Brasil a fora uma penca de ONGs, Fundações, Associações e Igrejas transformando-as em verdadeiras usinas de obras sociais de fachada porque na realidade só servem para lavagem de dinheiro.
O Estado ainda tem um pouco de força porque de tempos em tempos temos eleições, com certeza, uma das maiores farsas brasileiras.
Está mais que provado que esse sistema está falido, está podre, não funciona, pelo menos para o eleitor. Essa farsa chamada eleições só beneficia aquele que é eleito. O voto só serve para quem é eleito.
O Estado criminoso, cruel e desumano promove (sempre depois de eleito) uma série de desserviços contra aqueles que o colocaram no poder: fecham hospitais, escolas que não instruem, transportes que não chegam, desemprego, falta de saneamento básico e tudo mais que possa desestabilizar a população, tudo que possa tirar a tranqüilidade do eleitor que só é tratado com cidadão em época de eleição.
O que temos que questionar é esse sistema eleitoral que não funciona, vejam: o legislativo não passa de um cabo eleitoral de luxo do executivo e mais – quem legisla é o executivo que trata a população como marionetes cujos cordões são esses parlamentares que também não passam de bonecos nas mãos de prefeitos, governadores e até mesmo do presidente (a) da república.
O Estado conta com uma poderosa rede de cúmplices para trabalhar e manter esse sistema de coisas. Não tivemos um registro de qualquer tipo de ação criminal durante a última campanha eleitoral. Isso é no mínimo muito estranho.
O Estado conta com uma poderosa rede de cúmplices: grandes empresas nacionais e internacionais, a grande mídia, ONGs, Fundações, Associações, Igrejas, tráfico de drogas, a milícia, polícia e as forças armadas... Tudo contra o povo.
Tudo contra um povo que é trabalhador, tudo contra um povo que é ordeiro, tudo contra um povo que faz de tudo para andar conforme a lei.
Atenção: um dia essa massa vai se revoltar... Um dia essa massa vai reagir... Um dia essa massa vai cobrar... Um dia essa massa vai querer o que é seu de fato e de direito... Um dia essa massa vai dizer não a esse sistema... Um dia essa massa vai gritar: BASTA DESSA FALSA DEMOCRACIA!... E esse dia parece não estar muito longe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.