Campinarte Notícias e Músicas

Arquivo do blog

ESTE BLOG É INDEPENDENTE - NÃO RECEBE (E NEM QUER) SUBVENÇÃO DE QUALQUER PREFEITURA, GOVERNO DE ESTADO E MUITO MENOS DO GOVERNO FEDERAL - NÃO SOMOS UMA ONG OU FUNDAÇÃO, ASSOCIAÇÃO OU CENTRO CULTURAL E TAMBÉM NÃO SOMOS FINANCIADOS POR NENHUM PARTIDO POLÍTICO OU DENOMINAÇÃO RELIGIOSA - NÃO SOMOS FINANCIADOS PELO TRÁFICO DE DROGAS E/OU MILICIANOS - O OBSERVATÓRIO COMUNITÁRIO É UMA EXTENSÃO DO CAMPINARTE DICAS E FATOS - INFORMAÇÃO E ANÁLISE DAS REALIDADES E ASPIRAÇÕES COMUNITÁRIAS - GRATO PELA ATENÇÃO / HUAYRÃN RIBEIRO

Vídeos

Notícias principais - Google Notícias

domingo, 7 de setembro de 2008

Contatos imediatos no Dia da Independência

Texto / Huayrãn Ribeiro - Esses candidatos no dia da independência só não conseguiram se libertar da mesmice. Você conta nos dedos aqueles que têm um mínimo de noção do que significa na prática ser um vereador. É impressionante o nível de desinformação de alguns candidatos. A impressão que eles passam é que tanto faz ou tanto fez se forem eleitos – o negócio é aparecer na televisão no horário eleitoral, diga-se de passagem, de péssimo gosto, (mesmo que seja super-rápido) para depois serem reconhecidos pelos vizinhos da comunidade onde moram, penso que se lançam candidatos porque no fundo só estão preocupados com aqueles famosos dez minutos de fama, o resto é conseqüência.
Candidatos à Câmara Municipal de Duque de Caxias em mais uma tentativa para despertar os eleitores para as eleições 2008, promoveram neste domingo (sete de setembro) um verdadeiro desfile pelas comunidades a fora - Munidos de carros de som (UM INFERNO), bandeiras, santinhos, cabos eleitorais (todos recebendo os seus trinta dinheiro$ – claro, caso contrário não estariam caminhando debaixo daquele sol), muitos apertos de mãos e a maioria deixando transparecer uma total falta de intimidade com uma coisa que se fosse possível evitariam de todas as formas – O POVO – mas, como quem vota é justamente esse tal de “povo” a maioria desses candidatos nessas horas fazem das tripas coração para ter que suportar esses contatos imediatos com a massa. Vejam algumas imagens:

Em Nova Campinas encontramos com Ademir Martins, candidato pelo PV.

Mais adiante as nossas lentes captaram a presença de outro candidato do PV - Vinícius Veiga (à esquerda na foto).

Em Santa Cruz da Serra (na Rua da Feira) batemos de frente com Carlos Pontes, candidato pelo PSDC.

Ainda na Rua da Feira em Santa Cruz da Serra encontramos também Josemar Padilha.

Outra presença marcante foi a de Sandro Lelis.

E para encerrar, claro que não poderia faltar o Maurício Nem (à direita na foto).