Campinarte Notícias e Músicas

Arquivo do blog

ESTE BLOG É INDEPENDENTE - NÃO RECEBE (E NEM QUER) SUBVENÇÃO DE QUALQUER PREFEITURA, GOVERNO DE ESTADO E MUITO MENOS DO GOVERNO FEDERAL - NÃO SOMOS UMA ONG OU FUNDAÇÃO, ASSOCIAÇÃO OU CENTRO CULTURAL E TAMBÉM NÃO SOMOS FINANCIADOS POR NENHUM PARTIDO POLÍTICO OU DENOMINAÇÃO RELIGIOSA - NÃO SOMOS FINANCIADOS PELO TRÁFICO DE DROGAS E/OU MILICIANOS - O OBSERVATÓRIO COMUNITÁRIO É UMA EXTENSÃO DO CAMPINARTE DICAS E FATOS - INFORMAÇÃO E ANÁLISE DAS REALIDADES E ASPIRAÇÕES COMUNITÁRIAS - GRATO PELA ATENÇÃO / HUAYRÃN RIBEIRO

Vídeos

Notícias principais - Google Notícias

terça-feira, 13 de junho de 2023

Madame vê, Madame sabe / Sobre a personalidade (ou a falta dela)

Renunciamos a três quartos de nós mesmos para sermos como os outros. / Quando todos pensam igual é porque ninguém está pensando. / A maioria das pessoas são outras pessoas. Seus pensamentos são as opiniões de outros; suas vidas, uma imitação; suas paixões, uma citação. / Meu maior erro, a falha que eu não consigo me perdoar, é que um dia eu parei com a minha obstinação pela busca da minha própria individualidade. / Das regras, ''Você deve se comportar exatamente como se comportam os outros'' é uma das mais perigosas; ela quase sempre resulta em você se comportar mal. / Ó Deus, enquanto eu permanecer nesta Terra eu quero ser aquilo que eu sou. / O homem, cujo mestre é a natureza, não deve ser um pedaço de cera no qual seja esculpida a imagem de algum professor. / A maioria de nossos gastos é feita para propiciar nossos esforços de nos parecermos com os outros. / A atitude de imitar os outros é inconsciente e automática. Quanto mais você presta atenção em alguém, maior a tendência à imitação. / Abençoado é aquele que está com a verdade contra a opinião e não com a opinião contra a verdade. / Para chegar em lugar algum, siga a multidão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.