Campinarte Notícias e Músicas

Arquivo do blog

ESTE BLOG É INDEPENDENTE - NÃO RECEBE (E NEM QUER) SUBVENÇÃO DE QUALQUER PREFEITURA, GOVERNO DE ESTADO E MUITO MENOS DO GOVERNO FEDERAL - NÃO SOMOS UMA ONG OU FUNDAÇÃO, ASSOCIAÇÃO OU CENTRO CULTURAL E TAMBÉM NÃO SOMOS FINANCIADOS POR NENHUM PARTIDO POLÍTICO OU DENOMINAÇÃO RELIGIOSA - NÃO SOMOS FINANCIADOS PELO TRÁFICO DE DROGAS E/OU MILICIANOS - O OBSERVATÓRIO COMUNITÁRIO É UMA EXTENSÃO DO CAMPINARTE DICAS E FATOS - INFORMAÇÃO E ANÁLISE DAS REALIDADES E ASPIRAÇÕES COMUNITÁRIAS - GRATO PELA ATENÇÃO / HUAYRÃN RIBEIRO

Vídeos

Notícias principais - Google Notícias

quinta-feira, 24 de abril de 2008

Duque de Caxias / Real Sociedade dos Amigos do Xadrez de Santa Cruz da Serra

PRIMEIRO PAINEL CAMPINARTE DE XADREZ

O nosso Observatório Comunitário foi conferir uma iniciativa inédita em Santa Cruz da Serra (Duque de Caxias) e podem acreditar: foi um sucesso o Primeiro Painel Campinarte de Xadrez organizado pela Real Sociedade dos Amigos do Xadrez de Santa Cruz da Serra comandada pelo Fernando Garrido e sua equipe.







Medalhistas do Primeiro Painel Campinarte de Xadrez – Evento realizado pela Real Sociedade dos Amigos do Xadrez de Santa Cruz da Serra dia 23/04 na Pça da Matriz.

Mais de 70 inscritos e detalhe: o evento contou com a participação de iniciantes, iniciados, jogadores experientes e colaboradores não só do município de Duque de Caxias como também de Nova Iguaçu, Rio de Janeiro, Petrópolis, Magé...
O Primeiro Painel Campinarte de Xadrez aconteceu nessa quarta-feira 23/04 (feriado de São Jorge) na Praça da Matriz no bairro Santa Cruz da Serra.
A organização preparou um torneiro em 5 rodadas para iniciantes e iniciados (todos) selecionados pelo instrutor Aldenir Manhães da E. E. Barão de Mauá em Xerém.
No final aconteceu uma simultânea para a decisão de medalhas de primeiro, segundo e terceiro colocado das diversas categorias.
A organização providenciou a colocação de um tabuleiro gigante para demonstração, e alguns jogadores de nível avançado estavam no local para maiores esclarecimentos ao público interessado.
O objetivo da organização é mostrar o xadrez como esporte para a comunidade de Santa Cruz da Serra e também adesões para a formação da Real Sociedade como uma Associação de fato.
A Real Sociedade os Amigos do Xadrez de Santa Cruz da Serra agradece o apoio dos seguintes colaboradores: Biofórmulas / Pizzaria da Praça / Salão Dauto e Sandra / Ótica D’Grau / Stilo By André / A Cada Passo Calçados / Salão Inez / Nela Modas / Restaurante e Pizzaria Sabor Caseiro / Taty’s Instituto de Beleza / Ponto das Artes / Drogaria Reluz / Igreja Assembléia e Deus Semeando Paz / FINCAF Madeiras / MGN Modas / A&H Usinagem / Alcino Cabeleireiro / Bar da Maria do Parque / Point do Nem / Bar do Binga / Bar do Teixeira / Silk Shop / Diamantino’s Bar / Skandalo Moda Mix / Luizinho do Café Relíquia / AG Modas / Auto Mecânica Rogéria / Haward Moda Masculina / Bazar Camarda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.