Vídeos

Notícias - Google Notícias

CINEMA / Filmow - Notícias Populares

ESTE BLOG É INDEPENDENTE - NÃO RECEBE (E NEM QUER) SUBVENÇÃO DE QUALQUER PREFEITURA, GOVERNO DE ESTADO E MUITO MENOS DO GOVERNO FEDERAL - NÃO SOMOS UMA ONG OU FUNDAÇÃO, ASSOCIAÇÃO OU CENTRO CULTURAL E TAMBÉM NÃO SOMOS FINANCIADOS POR NENHUM PARTIDO POLÍTICO OU DENOMINAÇÃO RELIGIOSA - NÃO SOMOS FINANCIADOS PELO TRÁFICO DE DROGAS E/OU MILICIANOS - O OBSERVATÓRIO COMUNITÁRIO É UMA EXTENSÃO DO CAMPINARTE DICAS E FATOS - INFORMAÇÃO E ANÁLISE DAS REALIDADES E ASPIRAÇÕES COMUNITÁRIAS - GRATO PELA ATENÇÃO / HUAYRÃN RIBEIRO

O SHOW DO COMÉRCIO DO CAMPINARTE

terça-feira, 1 de agosto de 2017

O lindo parque americano no qual é permitido matar

Parece tema de série, ou filme de terror, mas é pura realidade. Conheça um parque nos EUA onde pode ser cometido o crime mais que perfeito.
Essa imagem exótica chama a atenção. É o Parque Yellowstone, em Idaho. Você gostaria de conhecê-lo?
Melhor não! Esta região, que deveria ser segura para receber turistas, é um dos lugares mais perigosos dos EUA.
Segundo a Constituição dos EUA, um réu acusado de um crime tem o direito de ser julgado por membros do distrito onde o crime ocorreu.
No Parque de Yellowstone não existem residentes. Por conta desta brecha legal, é possível sair impune no caso de um assassinato.
Para solucionar a falha, já foi sugerido que Yellowstone fosse dividido em três distritos federais. Mas a situação ainda não foi resolvida.
Por enquanto, se um crime acontecer ali, ele será mais que perfeito. Pois mesmo se o assassino for encontrado, ele ficará impune.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.