Vídeos

Notícias - Google Notícias

CINEMA / Filmow - Notícias Populares

ESTE BLOG É INDEPENDENTE - NÃO RECEBE (E NEM QUER) SUBVENÇÃO DE QUALQUER PREFEITURA, GOVERNO DE ESTADO E MUITO MENOS DO GOVERNO FEDERAL - NÃO SOMOS UMA ONG OU FUNDAÇÃO, ASSOCIAÇÃO OU CENTRO CULTURAL E TAMBÉM NÃO SOMOS FINANCIADOS POR NENHUM PARTIDO POLÍTICO OU DENOMINAÇÃO RELIGIOSA - NÃO SOMOS FINANCIADOS PELO TRÁFICO DE DROGAS E/OU MILICIANOS - O OBSERVATÓRIO COMUNITÁRIO É UMA EXTENSÃO DO CAMPINARTE DICAS E FATOS - INFORMAÇÃO E ANÁLISE DAS REALIDADES E ASPIRAÇÕES COMUNITÁRIAS - GRATO PELA ATENÇÃO / HUAYRÃN RIBEIRO

O SHOW DO COMÉRCIO DO CAMPINARTE

quinta-feira, 27 de julho de 2017

Trump proíbe transgêneros nas Forças Armadas

Uma boa notícia para quem tem contas inativas do FGTS, mas ainda não sacou o dinheiro. O prazo, que terminaria na próxima segunda-feira, foi prorrogado até o dia 31 de dezembro do ano que vem.
A decisão está em um decreto do presidente Michel Temer, que será publicado nesta quinta-feira no Diário Oficial da União.


O plano do governo federal para reduzir os gastos com folha de pagamento vai ter três frentes. Os servidores federais poderão aderir ao programa de desligamento voluntário ou reduzir a jornada de trabalho. A terceira opção será uma licença sem remuneração.

O ex-presidente do Banco do Brasil e da Petrobras Aldemir Bendini é o principal alvo da 42ª fase da Operação Lato, deflagrada nesta manhã (27).
Ele é suspeito de receber R$ 3 milhões em propina para beneficiar contratos da Odebrecht.


Muitas ruas da capital venezuelana, Caracas, amanheceram bloqueadas na quarta-feira (26). A oposição quer paralisar o país por 48 horas em repúdio a Assembleia Nacional Constituinte proposta pelo presidente Nicolás Maduro.
Os empregados das empresas estatais e do metrô de Caracas trabalharam normalmente. Mas o primeiro dia de greve geral terminou em violência e morte.


O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, disse que o país não vai mais permitir que transgêneros façam parte das Forças Armadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.