Vídeos

Notícias - Google Notícias

CINEMA / Filmow - Notícias Populares

ESTE BLOG É INDEPENDENTE - NÃO RECEBE (E NEM QUER) SUBVENÇÃO DE QUALQUER PREFEITURA, GOVERNO DE ESTADO E MUITO MENOS DO GOVERNO FEDERAL - NÃO SOMOS UMA ONG OU FUNDAÇÃO, ASSOCIAÇÃO OU CENTRO CULTURAL E TAMBÉM NÃO SOMOS FINANCIADOS POR NENHUM PARTIDO POLÍTICO OU DENOMINAÇÃO RELIGIOSA - NÃO SOMOS FINANCIADOS PELO TRÁFICO DE DROGAS E/OU MILICIANOS - O OBSERVATÓRIO COMUNITÁRIO É UMA EXTENSÃO DO CAMPINARTE DICAS E FATOS - INFORMAÇÃO E ANÁLISE DAS REALIDADES E ASPIRAÇÕES COMUNITÁRIAS - GRATO PELA ATENÇÃO / HUAYRÃN RIBEIRO

O SHOW DO COMÉRCIO DO CAMPINARTE

terça-feira, 25 de julho de 2017

Jornalista da Globo, Artur Almeida morre aos 57 anos |Observatório da TV

Editor-chefe e apresentador do MGTV 1ª edição, telejornal da Globo Minas, Artur Almeida faleceu na noite desta segunda-feira (24/07), aos 57 anos, depois de sofrer uma parada cardiorrespiratória.
O famoso estava de férias em Portugal, chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do hospital. O profissional estava há mais de 20 anos na emissora e deixa três filhas e a esposa.
Artur Almeida
No site do canal, Almeida recebeu uma homenagem. “Minas Gerais perde com certeza um dos seus jornalistas mais importantes e a Globo Minas perdeu um colega, um amigo que deixa uma lacuna profissional imensa e principalmente uma enorme saudade”, escreveu um representante da empresa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.