Vídeos

Notícias - Google Notícias

CINEMA / Filmow - Notícias Populares

ESTE BLOG É INDEPENDENTE - NÃO RECEBE (E NEM QUER) SUBVENÇÃO DE QUALQUER PREFEITURA, GOVERNO DE ESTADO E MUITO MENOS DO GOVERNO FEDERAL - NÃO SOMOS UMA ONG OU FUNDAÇÃO, ASSOCIAÇÃO OU CENTRO CULTURAL E TAMBÉM NÃO SOMOS FINANCIADOS POR NENHUM PARTIDO POLÍTICO OU DENOMINAÇÃO RELIGIOSA - NÃO SOMOS FINANCIADOS PELO TRÁFICO DE DROGAS E/OU MILICIANOS - O OBSERVATÓRIO COMUNITÁRIO É UMA EXTENSÃO DO CAMPINARTE DICAS E FATOS - INFORMAÇÃO E ANÁLISE DAS REALIDADES E ASPIRAÇÕES COMUNITÁRIAS - GRATO PELA ATENÇÃO / HUAYRÃN RIBEIRO

O SHOW DO COMÉRCIO DO CAMPINARTE

sábado, 17 de junho de 2017

Morre aos 81 anos John G. Avildsen, diretor de 'Rocky' e 'Karate Kid'

O diretor americano John G. Avilsen, dos filmes "Sonhos do Passado" (1973), "Rocky" (1976), "Karate Kid" (1984) e "Meu mestre, minha vida" (1989), morreu nesta sexta-feira (16), de acordo com o jornal "Los Angeles Times" e o portal "Variety".
De acordo com o "Los Angeles Times", o filho de Avilsen, Anthony, disse que o cineasta morreu com um câncer no pâncreas no Centro Médico Cedars-Sinai.
Por "Rocky", que se tornou a história de um dos lutadores mais famosos do cinema, Avilsen ganhou o Oscar e o Globo de Ouro de melhor diretor em 1977. Ele trabalhou na indústria cinematográfica durante 30 anos, de 1969 a 1999, quando lançou seu último filme: "Inferno".
Avilsen nasceu em Oak Park, em Illinois, e estudou na Universidade de Nova York. Um documentário sobre a sua vida e carreira está em produção, com depoimentos de Sylvester Stallone e Martin Scorsese, entre outros nomes do cinema americano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.