Vídeos

Notícias - Google Notícias

CINEMA / Filmow - Notícias Populares

ESTE BLOG É INDEPENDENTE - NÃO RECEBE (E NEM QUER) SUBVENÇÃO DE QUALQUER PREFEITURA, GOVERNO DE ESTADO E MUITO MENOS DO GOVERNO FEDERAL - NÃO SOMOS UMA ONG OU FUNDAÇÃO, ASSOCIAÇÃO OU CENTRO CULTURAL E TAMBÉM NÃO SOMOS FINANCIADOS POR NENHUM PARTIDO POLÍTICO OU DENOMINAÇÃO RELIGIOSA - NÃO SOMOS FINANCIADOS PELO TRÁFICO DE DROGAS E/OU MILICIANOS - O OBSERVATÓRIO COMUNITÁRIO É UMA EXTENSÃO DO CAMPINARTE DICAS E FATOS - INFORMAÇÃO E ANÁLISE DAS REALIDADES E ASPIRAÇÕES COMUNITÁRIAS - GRATO PELA ATENÇÃO / HUAYRÃN RIBEIRO

O SHOW DO COMÉRCIO DO CAMPINARTE

terça-feira, 6 de junho de 2017

Ex-goleiro ídolo da Internazionale de Milão e Fiorentina morre na Itália - Esporte - O Dia

Giuliano Sarti tinha 83 anos e também se destacou pela seleção italiana
Ser ídolo de dois grandes clubes não é tarefa fácil. Só os grandes conseguem tal feito. Foi assim com o italiano Giuliano Sarti. Ícone de Fiorentina e Internazionale de Milão, o ex-goleiro morreu nesta terça-feira aos 83 anos de idade na Itália. 
A Fiorentina lamentou a morte nas redes sociais: "Um monumento da história da Viola e do futebol italiano , protótipo do goleiro moderno, na sua carreira, depois da infelicidade na final da Copa dos Campeões em Madri com a Fiorentina, venceu outras duas com a camisa da Inter de Herrera". 
Já a Internazionale escreveu menos linhas, mas ressaltou a importância do ídolo: "Giuliano Sarti foi um dos maiores goleiros italianos, representante de uma tradição e símbolo de excelência do nosso futebol . Venceu muito e amava as nossas cores", terminou.

Ex-goleiro ídolo da Internazionale de Milão e Fiorentina morre na Itália - Esporte - O Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.