Vídeos

Notícias - Google Notícias

CINEMA / Filmow - Notícias Populares

ESTE BLOG É INDEPENDENTE - NÃO RECEBE (E NEM QUER) SUBVENÇÃO DE QUALQUER PREFEITURA, GOVERNO DE ESTADO E MUITO MENOS DO GOVERNO FEDERAL - NÃO SOMOS UMA ONG OU FUNDAÇÃO, ASSOCIAÇÃO OU CENTRO CULTURAL E TAMBÉM NÃO SOMOS FINANCIADOS POR NENHUM PARTIDO POLÍTICO OU DENOMINAÇÃO RELIGIOSA - NÃO SOMOS FINANCIADOS PELO TRÁFICO DE DROGAS E/OU MILICIANOS - O OBSERVATÓRIO COMUNITÁRIO É UMA EXTENSÃO DO CAMPINARTE DICAS E FATOS - INFORMAÇÃO E ANÁLISE DAS REALIDADES E ASPIRAÇÕES COMUNITÁRIAS - GRATO PELA ATENÇÃO / HUAYRÃN RIBEIRO

O SHOW DO COMÉRCIO DO CAMPINARTE

terça-feira, 30 de maio de 2017

Morre ao 75 anos Molly Peters, a primeira Bond Girl a tirar a roupa na saga 007 - Entretenimento - R7 Famosos e TV

Morreu, aos 75 anos, a atriz Molly Peters. Molly ficou conhecida por interpretar a Bond Girl do filme 007 Contra a Chantagem Atômica (1965).
A informação foi confirmada nesta terça-feira (30), pelo Twitter oficial da série.

— Estamos tristes em saber que Molly Peters faleceu aos 75 anos. Nossos pensamentos estão voltados à família dela. 
Na trama em que deu vida à enfermeira Patricia Fearing, Molly dividiu cenas com Sean Connery, interpretando o agente secreto mais famoso do mundo. A atriz foi a primeira Bond Girl da saga 007 a tirar a roupa diante das câmeras.
No último dia 23, outra baixa no grande elenco da série. Foi a vez do ator Roger Moore. Moore, que também deu vida a James Bond, morreu aos 89 anos, vítima de câncer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.