Notícias - Google Notícias

ESTE BLOG É INDEPENDENTE - NÃO RECEBE (E NEM QUER) SUBVENÇÃO DE QUALQUER PREFEITURA, GOVERNO DE ESTADO E MUITO MENOS DO GOVERNO FEDERAL - NÃO SOMOS UMA ONG OU FUNDAÇÃO, ASSOCIAÇÃO OU CENTRO CULTURAL E TAMBÉM NÃO SOMOS FINANCIADOS POR NENHUM PARTIDO POLÍTICO OU DENOMINAÇÃO RELIGIOSA - NÃO SOMOS FINANCIADOS PELO TRÁFICO DE DROGAS E/OU MILICIANOS - O OBSERVATÓRIO COMUNITÁRIO É UMA EXTENSÃO DO CAMPINARTE DICAS E FATOS - INFORMAÇÃO E ANÁLISE DAS REALIDADES E ASPIRAÇÕES COMUNITÁRIAS - GRATO PELA ATENÇÃO / HUAYRÃN RIBEIRO

O SHOW DO COMÉRCIO DO CAMPINARTE

quinta-feira, 2 de março de 2017

Império Serrano vence a Série “A” e está de volta ao Grupo Especial



G.R.E.S. IMPÉRIO SERRANO
DATA DE FUNDAÇÃO: 23/03/1947
CORES: Verde e branco
SIMBOLO: Coroa
PRESIDENTE: Vera Lucia Corrêa de Souza
ENREDO: “Meu quintal é maior do que o mundo”
CARNAVALESCO: Marcus Ferreira
DIRETORES DE CARNAVAL: Júnior Fionda e Paulo Santi
DIRETOR DE HARMONIA: Cosme Márcio
COREÓGRAFO DA COMISSÃO DE FRENTE: Junior Scapin
1º CASAL DE MS/PB: Feliciano Junior e Raphaela Caboclo
DIREÇÃO DE BATERIA: Mestre Gilmar
COMPOSITORES: Lucas Donato, Tico do Gato, Andinho Samara
Victor Rangel, Jefferson Oliveira, Ronaldo Nunes
André do Posto 7, Vagner Silva, Vinicius Ferreira, Rafael Gigante e Totonho
INTÉRPRETE: Marquinho Art’Samba
ABRE A JANELA VEM VER ÔÔ
POESIA BROTAR NO QUINTAL
O CARNAVAL FLORESCER
MENINO BERNARDO EM MEU SER
REINVENTO O MEU PANTANAL
O SOM DO APITO A TOCAR ANUNCIA A COR
UM CANTO VERDE DO ÍNDIO ENFEITIÇOU
GUARDANDO O SEGREDO DAS ÁGUAS
REGANDO O MAR DE XARAYÉS
O ELDORADO REINA AOS MEUS PÉS
O SOM QUE SALTA DO BREJO
EMPRESTO A VIOLA
A PAZ DO MEU LUGAR “AFLORA”
É FEITO UM IMPÉRIO EM PROCISSÃO
ENFEITO MEU CORAÇÃO MORADA DO MEU VIVER
TEM CASA QUE ANDA POR ESSE CHÃO
BANDARRA É MEU CORAÇÃO QUE VOA NO ENTARDECER
MENINO DO MATO O NOSSO VERDE FAZ O CÉU EMOCIONAR
E O BRANCO ENTÃO FLORIU MEU CHÃO
ATENTO, UM FEROZ OLHAR
LUAR… QUE ME TRAZ A LEMBRANÇA
NOSSA SENHORA É FÉ, ESPERANÇA
DE UM PANTANEIRO A LUTAR
REIZINHO… DE TANTAS VITÓRIAS
CANTANDO EU DECLAMO ESSE AMOR POR VOCÊ
EU SOU IMPÉRIO
ABRA O MEU LIVRO POIS TU SABES LER
A MINHA HISTÓRIA JÁ FALA POR MIM
SOU RESISTÊNCIA, ORGULHO SEM FIM
TEM POESIA NO AR, VOCÊ JÁ SABE QUEM SOU
PELO TOQUE DO AGOGÔ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.