Vídeos

Notícias - Google Notícias

CINEMA / Filmow - Notícias Populares

ESTE BLOG É INDEPENDENTE - NÃO RECEBE (E NEM QUER) SUBVENÇÃO DE QUALQUER PREFEITURA, GOVERNO DE ESTADO E MUITO MENOS DO GOVERNO FEDERAL - NÃO SOMOS UMA ONG OU FUNDAÇÃO, ASSOCIAÇÃO OU CENTRO CULTURAL E TAMBÉM NÃO SOMOS FINANCIADOS POR NENHUM PARTIDO POLÍTICO OU DENOMINAÇÃO RELIGIOSA - NÃO SOMOS FINANCIADOS PELO TRÁFICO DE DROGAS E/OU MILICIANOS - O OBSERVATÓRIO COMUNITÁRIO É UMA EXTENSÃO DO CAMPINARTE DICAS E FATOS - INFORMAÇÃO E ANÁLISE DAS REALIDADES E ASPIRAÇÕES COMUNITÁRIAS - GRATO PELA ATENÇÃO / HUAYRÃN RIBEIRO

O SHOW DO COMÉRCIO DO CAMPINARTE

sábado, 28 de janeiro de 2017

Atriz que fez Joana D'Arc na novela 'Estúpido Cupido' morre aos 73

A atriz paulistana Vicência Militello Martelli, mais conhecida como Vic Militello, morreu na manhã deste sábado (28). Ela tinha 73 anos e lutava contra um câncer, informou Juliana Martelli Machado, neta da atriz.

Filha da atriz Dirce Militello e do ator Humberto Militello, Vic se destacou por seu humor.
Entre seus papéis mais marcantes está a da governanta Joana D'Arc da Silva, a Daquinha, em "Estúpido Cupido", novela escrita por Mário Prata e exibida pela Rede Globo entre 1976 e 77.
Na televisão, ela também atuou em "Olho por Olho" (1988), "Memorial de Maria Moura" (1994), "Uga Uga" (2000), "Floribella" (2005) e "Sítio do Picapau Amarelo".Vic participou dos filmes "O Rei da Noite" (1975), de Hector Babenco, "Beijo 2348/72" (1990), de Walter Rogério, "Bellini e a Esfinge" (2001), de Roberto Santucci, e "O Homem do Ano" (2003), de José Henrique Fonseca.
Nos palcos, fez fama com seu "Teatro de Terror" nos anos 1990, uma espécie de "Rock Horror Show" brasileiro.
O velório será às 20h30 deste sábado no Teatro de Arena de São Paulo. O enterro está marcado para as 10h de domingo (29) no Cemitério do Araçá. (FOLHAPRESS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.