Vídeos

Notícias - Google Notícias

CINEMA / Filmow - Notícias Populares

ESTE BLOG É INDEPENDENTE - NÃO RECEBE (E NEM QUER) SUBVENÇÃO DE QUALQUER PREFEITURA, GOVERNO DE ESTADO E MUITO MENOS DO GOVERNO FEDERAL - NÃO SOMOS UMA ONG OU FUNDAÇÃO, ASSOCIAÇÃO OU CENTRO CULTURAL E TAMBÉM NÃO SOMOS FINANCIADOS POR NENHUM PARTIDO POLÍTICO OU DENOMINAÇÃO RELIGIOSA - NÃO SOMOS FINANCIADOS PELO TRÁFICO DE DROGAS E/OU MILICIANOS - O OBSERVATÓRIO COMUNITÁRIO É UMA EXTENSÃO DO CAMPINARTE DICAS E FATOS - INFORMAÇÃO E ANÁLISE DAS REALIDADES E ASPIRAÇÕES COMUNITÁRIAS - GRATO PELA ATENÇÃO / HUAYRÃN RIBEIRO

O SHOW DO COMÉRCIO DO CAMPINARTE

quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Nível de escolarização dos pais influencia rendimento dos filhos, aponta PNAD 2014

Expedição leva atendimento médico às populações indígenas na Amazônia

16/11/2016 - 19:26 - Índios da região amazônica vão contar com atendimento médico em suas comunidades. É a 36ª Expedição Cirúrgica e Clínica à Amazônia. 

Nível de escolarização dos pais influencia rendimento dos filhos, aponta PNAD 2014

16/11/2016 - 19:14 - Cerca de 99% dos filhos de pais alfabetizados também são alfabetizados, aponta a Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios - PNAD 2014. Divulgado nesta quarta-feira (16) pelo IBGE, o levantamento apresenta os principais indicadores sobre mobilidade sócio-ocupacional, a partir de informações como alfabetização e nível de instrução do pai e da mãe dos pesquisados. Ainda de acordo com o levantamento, o grau de escolaridade dos pais influencia rendimento dos filhos. 

Saiba como ocorre o tombamento de prédios públicos

16/11/2016 - 19:14 - Voz do Brasil responde dúvida de ouvinte sobre o tombamento de prédios públicos, processo que reconhece a importância histórica de uma casa antiga ou um sítio arqueológico. 

Contratos de arrendamento dos portos de Salvador e Paranaguá são renovados por 25 anos

16/11/2016 - 19:14 - Contratos de arrendamento dos portos de Salvador (BA) e Paranaguá (PR) foram renovados por 25 anos, o que permitirá investimentos de R$ 850 milhões. Recursos serão utilizados em obras de ampliação e poderão gerar até mil empregos diretos. 

Ministério da Transparência divulga empresas aprovadas no Pró-Ética 2016

16/11/2016 - 19:14 - Nesta quarta-feira (16), o Ministério da Transparência, Fiscalização e Controladoria-Geral da União divulgou lista das 25 empresas aprovadas no Pró-Ética 2016. Iniciativa premia companhias reconhecidas por terem mantido relações éticas com o setor público. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.