Vídeos

Notícias - Google Notícias

CINEMA / Filmow - Notícias Populares

ESTE BLOG É INDEPENDENTE - NÃO RECEBE (E NEM QUER) SUBVENÇÃO DE QUALQUER PREFEITURA, GOVERNO DE ESTADO E MUITO MENOS DO GOVERNO FEDERAL - NÃO SOMOS UMA ONG OU FUNDAÇÃO, ASSOCIAÇÃO OU CENTRO CULTURAL E TAMBÉM NÃO SOMOS FINANCIADOS POR NENHUM PARTIDO POLÍTICO OU DENOMINAÇÃO RELIGIOSA - NÃO SOMOS FINANCIADOS PELO TRÁFICO DE DROGAS E/OU MILICIANOS - O OBSERVATÓRIO COMUNITÁRIO É UMA EXTENSÃO DO CAMPINARTE DICAS E FATOS - INFORMAÇÃO E ANÁLISE DAS REALIDADES E ASPIRAÇÕES COMUNITÁRIAS - GRATO PELA ATENÇÃO / HUAYRÃN RIBEIRO

O SHOW DO COMÉRCIO DO CAMPINARTE

segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Ministro da Educação explica reforma do ensino médio no Senado

Fatura do cartão de crédito poderá ser paga com câmbio do dia

28/11/2016 - 19:22 - O brasileiro ganhou mais uma opção de pagamento para quando estiver em viagens internacionais. O Banco Central deu permissão para que sejam emitidos cartões de crédito com a opção de travar a cotação do dólar, ou seja, será possível pagar em reais por uma compra no exterior. O cliente poderá optar entre a conversão imediata ou apenas no fechamento da fatura. 

Conferência Potencial da Diáspora Libanesa ocorre em São Paulo

28/11/2016 - 19:20 - Uma missão com 80 empresários libaneses está na capital paulista. Em 2015, as transações comerciais entre os dois países somaram US$ 310 milhões, a maior parte disso da exportação da carne brasileira. 

Empresários libaneses estão atrás de novas parcerias com empresários brasileiros

28/11/2016 - 19:19 - Michel Temer participou, na tarde de domingo (27), em São Paulo, da abertura da 1ª Conferência Latino-Americana do Potencial da Diáspora Libanesa. O evento tem o objetivo de consolidar a conexão entre o Líbano e seus emigrantes no mundo inteiro, por meio de vínculos econômicos, sociais e culturais. 

Ministro da Educação explica reforma do ensino médio no Senado

28/11/2016 - 19:13 - O Ministro da Educação, Mendonça Filho, participou hoje de uma audiência pública no Senado Federal, para explicar a Reforma do Ensino Médio. A medida que está em discussão no Congresso visa oferecer um ensino de melhor qualidade e garantir formação técnica. 

Temer anuncia acordo para barrar anistia ao Caixa dois

28/11/2016 - 19:09 - Governo Federal e Congresso estão unidos contra a corrupção e a impunidade. A entrevista aconteceu logo após reunião com os presidentes da Câmara e do Senado. O presidente Michel Temer anunciou um acordo que impede qualquer proposta com o objetivo de anistiar um político que tenha praticado o caixa dois em eleições passadas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.