Vídeos

Notícias - Google Notícias

CINEMA / Filmow - Notícias Populares

ESTE BLOG É INDEPENDENTE - NÃO RECEBE (E NEM QUER) SUBVENÇÃO DE QUALQUER PREFEITURA, GOVERNO DE ESTADO E MUITO MENOS DO GOVERNO FEDERAL - NÃO SOMOS UMA ONG OU FUNDAÇÃO, ASSOCIAÇÃO OU CENTRO CULTURAL E TAMBÉM NÃO SOMOS FINANCIADOS POR NENHUM PARTIDO POLÍTICO OU DENOMINAÇÃO RELIGIOSA - NÃO SOMOS FINANCIADOS PELO TRÁFICO DE DROGAS E/OU MILICIANOS - O OBSERVATÓRIO COMUNITÁRIO É UMA EXTENSÃO DO CAMPINARTE DICAS E FATOS - INFORMAÇÃO E ANÁLISE DAS REALIDADES E ASPIRAÇÕES COMUNITÁRIAS - GRATO PELA ATENÇÃO / HUAYRÃN RIBEIRO

O SHOW DO COMÉRCIO DO CAMPINARTE

terça-feira, 29 de novembro de 2016

Mário Sérgio (1950-2016) – Blog do Silvio Lancellotti – R7

 Mário Sérgio (1950 2016)
Este é o texto mais difícil que eu escrevo em meu meio século de carreira. Primeiro, pelo cansaço absurdo, visto que comecei a perseguir informações de fato confiáveis a respeito do acidente do avião da Chapecoense por volta de duas da manhã, logo que soube da tragédia. 
Madrugada a fio, com meus colegas Gio e Luiz, cujos telefones eu importunei constantemente, a cada notícia que colhia, sonhei eu passar adiante bons alvitres e esperanças. Infelizmente, não pude cumprir a missão. Os números da tragédia quem me lê já conhece. 
Segundo, porque no vôo, além de todo o elenco jovial da Chape, do Caio Júnior que comeu pizzas comigo nos seus idos de Palmeiras, estavam amigos jornalistas, em especial o Deva Pascovici, que narrou jogos comentados por mim, e o insubstituível Mário Sérgio Pontes de Paiva, companheiro de Band e de Rede Record. 
Sobre o Mário eu conto apenas uma história deliciosa que, neste momento, me faz rir enquanto eu contenho o choro. Aconteceu nos Jogos de Atlanta/96. Certa noite, eu fiz uma macarronada para a equipe da Record  na casa que ocupava. Umas vinte, talvez mais pessoas... 
Claro, cada um do time dispunha da sua maquineta de fotografar. E o maroto do Mário pegou uma por uma, se enfiou no banheiro, e sem que ninguém percebesse, clicou o próprio bumbum. Imagine você a cena, de volta à sua casa, a mostrar as paisagens da cidade à família... 
Ah, Mário, sentirei saudades das suas traquinagens... 
 12191190 10154022024074578 2723577173258342886 o Mário Sérgio (1950 2016)
PS: Minha solidariedade a Chapecó, cidade formidável que se via no topo do mundo esportivo graças ao seu time de futebol, e que, destino infame, lamenta a essa injustiça que me choque pela sua estupidez. 
Caso considere útil, clique em “Recomendar”, em “Tuitar”, ou registre a sua opinião em “Comentários”. Obrigado. Um abração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.