Vídeos

Notícias - Google Notícias

CINEMA / Filmow - Notícias Populares

ESTE BLOG É INDEPENDENTE - NÃO RECEBE (E NEM QUER) SUBVENÇÃO DE QUALQUER PREFEITURA, GOVERNO DE ESTADO E MUITO MENOS DO GOVERNO FEDERAL - NÃO SOMOS UMA ONG OU FUNDAÇÃO, ASSOCIAÇÃO OU CENTRO CULTURAL E TAMBÉM NÃO SOMOS FINANCIADOS POR NENHUM PARTIDO POLÍTICO OU DENOMINAÇÃO RELIGIOSA - NÃO SOMOS FINANCIADOS PELO TRÁFICO DE DROGAS E/OU MILICIANOS - O OBSERVATÓRIO COMUNITÁRIO É UMA EXTENSÃO DO CAMPINARTE DICAS E FATOS - INFORMAÇÃO E ANÁLISE DAS REALIDADES E ASPIRAÇÕES COMUNITÁRIAS - GRATO PELA ATENÇÃO / HUAYRÃN RIBEIRO

O SHOW DO COMÉRCIO DO CAMPINARTE

quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Mamma Bruschettam cai no choro ao noticiar morte de diretor ao vivo no "Fofocando" – TV Foco

(Foto: Reprodução)
O corpo do diretor teatral Glauber Teixeira, de 51 anos, foi encontrado por um pescador na noite desta segunda-feira, 28, no Rio São Francisco, próximo à cidade de Delmiro Gouveia, em Alagoas.
A cidade fica a cerca de 300 km de Maceió, quase na divisa com a Bahia. A morte de Glauber acontece pouco mais de dois meses após o afogamento de Domingos Montagner, o Santo de “Velho Chico”.
Glauber era diretor da peça teatral “Sou mãe, vai encarar?” e o próximo espetáculo aconteceria na cidade de Arapiraca no próximo sábado (03). A apresentadora Mamma Bruschettam, do “Fofocando”, ao noticiar a tragédia, não aguentou de emoção e chorou. Ela comentou que conhecia esse diretor e logo em seguida começou a chorar muito.
(Foto: Reprodução)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.