Vídeos

Notícias - Google Notícias

CINEMA / Filmow - Notícias Populares

ESTE BLOG É INDEPENDENTE - NÃO RECEBE (E NEM QUER) SUBVENÇÃO DE QUALQUER PREFEITURA, GOVERNO DE ESTADO E MUITO MENOS DO GOVERNO FEDERAL - NÃO SOMOS UMA ONG OU FUNDAÇÃO, ASSOCIAÇÃO OU CENTRO CULTURAL E TAMBÉM NÃO SOMOS FINANCIADOS POR NENHUM PARTIDO POLÍTICO OU DENOMINAÇÃO RELIGIOSA - NÃO SOMOS FINANCIADOS PELO TRÁFICO DE DROGAS E/OU MILICIANOS - O OBSERVATÓRIO COMUNITÁRIO É UMA EXTENSÃO DO CAMPINARTE DICAS E FATOS - INFORMAÇÃO E ANÁLISE DAS REALIDADES E ASPIRAÇÕES COMUNITÁRIAS - GRATO PELA ATENÇÃO / HUAYRÃN RIBEIRO

O SHOW DO COMÉRCIO DO CAMPINARTE

terça-feira, 8 de novembro de 2016

Geração de empregos passa pelo incentivo à indústria e comércio, diz presidente em evento

Secretário executivo do Projeto Crescer fala sobre concessões em evento empresarial

08/11/2016 - 19:59 - Ao mesmo tempo que o governo toma iniciativas para reduzir os gastos públicos, também aposta nas parcerias com a iniciativa privada para reaquecer a economia do país e gerar empregos. Uma das formas de atrair investimentos é eliminar entraves para novas concessões, proposta que o governo vem trabalhando desde setembro com o lançamento do Projeto Crescer. O tema foi apresentado hoje a empresários no mesmo evento que recebeu o presidente Temer. 

Geração de empregos passa pelo incentivo à indústria e comércio, diz presidente em evento

08/11/2016 - 19:16 - Nesta terça-feira (8), o presidente Michel Temer participou do Seminário Infraestrutura e Desenvolvimento do Brasil, promovido pelo jornal Valor Econômico e patrocinado pela Confederação Nacional da Indústria (CNI). Em discurso, Temer falou sobre a importância da geração de empregos, que passa pelo incentivo à indústria, ao agronegócio, no setor do comércio e de serviços. O presidente também destacou a importância de conter gastos públicos para o crescimento da economia. 

Ministério da Saúde abre mil vagas para profissionais brasileiros no Mais Médicos

08/11/2016 - 18:39 - Ministério da Saúde anunciou cerca de mil vagas para profissionais da saúde brasileiros do programa Mais Médicos. A meta da pasta é substituir, em três anos, os 4 mil médicos cubanos da cooperação com a Organização Pan-Americana da Saúde (OPAS). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.