Vídeos

Notícias - Google Notícias

CINEMA / Filmow - Notícias Populares

ESTE BLOG É INDEPENDENTE - NÃO RECEBE (E NEM QUER) SUBVENÇÃO DE QUALQUER PREFEITURA, GOVERNO DE ESTADO E MUITO MENOS DO GOVERNO FEDERAL - NÃO SOMOS UMA ONG OU FUNDAÇÃO, ASSOCIAÇÃO OU CENTRO CULTURAL E TAMBÉM NÃO SOMOS FINANCIADOS POR NENHUM PARTIDO POLÍTICO OU DENOMINAÇÃO RELIGIOSA - NÃO SOMOS FINANCIADOS PELO TRÁFICO DE DROGAS E/OU MILICIANOS - O OBSERVATÓRIO COMUNITÁRIO É UMA EXTENSÃO DO CAMPINARTE DICAS E FATOS - INFORMAÇÃO E ANÁLISE DAS REALIDADES E ASPIRAÇÕES COMUNITÁRIAS - GRATO PELA ATENÇÃO / HUAYRÃN RIBEIRO

O SHOW DO COMÉRCIO DO CAMPINARTE

terça-feira, 11 de outubro de 2016

Ministério da Saúde anuncia ampliação de vacinas para adolescentes

MEC publica portaria que institui programa de ensino integral com base na MP do ensino médio

11/10/2016 - 19:13 - O Ministério da Educação publicou na edição de hoje (11) do Diário Oficial da União a portaria que institui o programa de fomento e implementação do tempo integral no ensino médio das escolas públicas. Também foi publicada a portaria que cria o Programa Novo Mais Educação, com o objetivo de melhorar a aprendizagem em língua portuguesa e matemática no ensino fundamental. 

Ministério da Saúde anuncia ampliação de vacinas para adolescentes

11/10/2016 - 19:10 - O Ministério da Saúde ampliou a oferta de vacinas para adolescentes. Em coletiva realizada nesta terça-feira, o ministério anunciou a inclusão de meninos no público-alvo da vacinação contra HPV e a disponibilização da imunização contra meningite C para adolescentes. 

Temer assina Acordo de Cooperação Técnica com presidente do TSE

11/10/2016 - 19:08 - Nesta terça-feira (11), o ministro Gilmar Mendes participou, juntamente com o Presidente da República, Michel Temer, e o Ministro-Chefe da Casa Civil, Eliseu Lemos Padilha, de cerimônia de assinatura do Acordo de Cooperação Técnica entre a Casa Civil da Presidência da República e o Tribunal Superior Eleitoral. A iniciativa visa para promover a melhoria da qualidade dos serviços prestados aos brasileiros e da utilização eficiente dos recursos públicos, por meio da integração, consulta ou disponibilização de dados, bem como o compartilhamento de conhecimentos. 

PEC que limita crescimento de gastos públicos é aprovada na Câmara

11/10/2016 - 19:02 - A aprovação da Proposta de Emenda à Constituição que limita o crescimento dos gastos públicos já gerou um aumento da credibilidade do país. Isso foi o que disse hoje o presidente Michel Temer. A proposta, aprovada em primeiro turno pela Câmara na noite de ontem, cria um teto para o crescimento dos gastos públicos com base na inflação do ano anterior para os próximos vinte anos. O presidente Temer considerou a vitória expressiva na Câmara e acredita que a proposta vai ser aprovada ainda este ano. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.